Logo
Imprimir esta página

SOMPO SEGUROS : Vida Top Mulher

SOMPO SEGUROS : Vida Top Mulher

O seguro de Vida Top Mulher da Sompo Seguros é um produto em especial para você!

Trabalhar, pagar as contas, cuidar da casa, dos filhos, do cachorro… Essas responsabilidades são compartilhadas por homens e mulheres todos os dias, mas isso não significa que você, mulher, não mereça um seguro pensado exclusivamente para atender às suas necessidades.

Sabemos que você vai continuar se desdobrando para cuidar de tudo e de todos, mas queremos te dar mais tranquilidade e qualidade de vida durante essa jornada! O seguro de Vida Top Mulher da Sompo possui diversas opções de assistências e serviços – além das coberturas básicas de seguro de vida convencional, como as que garantem proteção financeira a seus familiares em caso de morte. Com o Vida Top Mulher, existe a extensão da cobertura de doenças graves, como acidente vascular cerebral agudo, câncer, infarto e transplante de órgãos.

Nas assistências você encontra um pacote de serviços personalizados para o público feminino, em que as seguradas podem obter orientações sobre atividades físicas; auxílio de nutricionistas; atendimento a serviços emergenciais na residência, help desk, assistência a filhos caso ocorra alguma situação que impossibilite os responsáveis de cuidarem dos filhos, serviço de motorista substituto, entre outras assistências.

O seguro de Vida Top Mulher da Sompo pode ser contratado por mulheres com idade entre 18 e 65 anos incompletos que não tenham doenças ou lesões pré-existentes.

Saiba mais, consulte seu corretor de seguros.

Coberturas
  • Morte com pagamento antecipado por invalidez funcional total e permanente por doença: sua família recebe o capital segurado contratado no caso de falecimento, e em caso de invalidez funcional permanente total por doença, você recebe o capital segurado.
  • Morte Acidental: sua família recebe o dobro do capital do seguro por morte em caso de falecimento por acidente.
  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente: você receberá em vida o capital segurado contratado no caso de uma invalidez total ou parcial por acidente.
  • Doenças graves estendido: pagamento de uma indenização ao próprio segurado caso seja diagnosticada uma doença grave pré-definida em contrato. Essa indenização independe da cobertura de morte, ou seja, mesmo que ocorra a morte em função de uma doença grave coberta, os beneficiários receberão o valor integral da garantia de morte.

Para conhecer também os serviços de Assistência disponíveis para contratação, acesse aqui nossa página de Assistência.

Características
  • Descontos para não fumantes e pessoas com IMC (Índice de Massa Corpórea) favorável;
  • Tipo de plano: Vida Individual com vigência anual;
  • Pagamento e periodicidade: via boleto bancário ou débito em conta corrente (Banco do Brasil, Bancoop, Bradesco, HSBC, Itaú, Safra e Santander) mensal, bimestral, trimestral, quadrimestral, semestral ou anual;
  • Ocupações e esportes radicais que precisam ser analisados pela seguradora para aceitação do seguro: Operários da construção civil; Piloto e tripulantes de aeronaves de linhas não regulares; Mergulhadores profissionais; Segurança patrimonial e pública, vigilantes, polícia militar/civil; Profissionais que utilizem motocicleta como meio de trabalho (mensageiro ou motoboy); Correspondentes de guerra; Motorista de táxi e caminhão; Bombeiros; Pessoas que trabalhem com explosivos, radiação, energia atômica e/ou mineração. Paraquedismo; Voo livre; Asa delta; Ultraleve; Alpinismo; Balonismo; Ciclismo; Rafting; Mergulho; Piloto de prova/competição (terrestre, aéreo e marítimo); Lutas marciais; Jóqueis; Caçadores.
Condições Gerais

Vida Top Mulher Individual Anual
Processo Susep
15414.004129/2006-04
Condições Gerais – Versão 06/2016

O registro deste plano na Susep não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.
Atenção: Riscos cobertos, excluídos, taxas e demais condições de acordo com tarifa em vigor.

Consulte o(a) seu(sua) Corretor(a) de Seguros de confiança e saiba mais sobre o Vida Top Mulher da SOMPO SEGUROS

Sobre a SOMPO SEGUROS S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto