Logo
Imprimir esta página

Reforma Previdenciária: moeda virtual é vista como alternativa de investimento de médio-longo prazo

Reforma Previdenciária: moeda virtual é vista como alternativa de investimento de médio-longo prazo

Projeção de crescimento da tecnologia do Bitcoins consolida a criptomoeda como investimento viável para médio e longo prazo, captando interesse de jovens investidores preocupados com a estabilidade financeira no futuro

Com a votação do texto da Reforma Previdenciária na Câmara dos Deputados, a incerteza dos trabalhadores aumenta sobre as condições de aposentadoria do futuro. Com esse medo, cada vez mais cedo, jovens e adultos buscam formas de garantir sua estabilidade financeira de alguma maneira. Passando pelas formas clássicas, como planos de previdência privada ou investimentos na bolsa de valores, que por sua vez teve um aumento na participação de pessoas físicas de 11,4% em 2016.

Porém, desde 2011 um novo ativo vem conquistando o interesse de vários grupos e investidores, por ser usado como moeda, poupança e como investimento, o bitcoin. Com sua grande valorização, a moeda virtual passou de R$93.51 em 2013, para R$4811.67, segundo cotação realizada pela BitInka no último dia 02 de maio.

O Bitcoin apresenta vantagens perante as moedas tradicionais, como o real ou o dólar, como menores taxas sobre transações, segurança e um sistema que foi desenvolvido como forma de evitar fraudes financeiros, o BlockChain, que garante a autenticidade de todas as transações realizadas.

Devido a segurança e a descentralização do Bitcoin, muitos habitantes de diversos países do mundo têm adotado a criptomoeda como investimento de médio e longo prazo, principalmente países com instabilidade econômica como a Grécia, Venezuela e outros países da América Latina.

Nesse contexto, surgiu a BitInka, principal empresa de Exchange de Bitcoins da América Latina, possibilitando seus usuários a comprar, vender e transferir Bitcoins com as menores taxas do mercado. Além de permitir aos usuários a recebam pagamentos e convertam os Bitcoins em nove moedas diferentes.

A segurança operacional do Bitcoin, sua expansão e sua valorização já atraíram grandes investidores do mercado, como um dos criadores do Snapchat, e até mesmo empresas que surgiram como forma de minerar bitcoins. Pesquisas recentes apontam que até 2030, os bitcoins devem representar 10% de todo o PIB mundial

Com a BitInka, você pode fazer parte dessa nova forma de negociar no mercado, com preços mais baixos, menores taxas e com a facilidade de uma plataforma de compra e venda de bitcoins para seus usuários. Conheça a BitInka em: www.bitinka.com.br.

Sobre a BitInka

A BitInka é uma empresa de Exchange de Bitcoins fundada em novembro de 2013 por Roger Benites, com forte presença na América do Sul, se consolidando como uma das maiores Exchangers de bitcoins do continente. Operando em nove países, sendo eles: Colômbia, Espanha e Estados Unidos e com equipes locais no Chile, Peru, Argentina, Venezuela, Barcelona e agora no Brasil.
------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto