Logo
Imprimir esta página

João Marcelo Máximo é novo Presidente da ANSP

João Marcelo Máximo é novo Presidente da ANSP

O advogado assume a entidade no próximo triênio

A Academia Nacional de Seguros e Previdência - ANSP realizou nesta quarta-feira, 29 de março de 2017, sua Assembleia Geral Ordinária para aprovação de contas e avaliação das atividades de 2016 e para eleição da nova diretoria para o próximo triênio 2017-2020.

Em um ano muito produtivo, a ANSP realizou nove edições do fórum "Café com Seguro" nas praças de: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O empenho dos Acadêmicos em debater os temas de interesse do setor resultaram em diversas reuniões de Cátedras ao longo do ano, bem como, a edição de seis informativos "Cátedras em Movimento" e seis edições do Boletim Opinião Acadêmica, demonstrando o crescimento dos trabalhos da entidade.

A ANSP também se fez presente, representada por seu presidente, diretores, e demais acadêmicos, palestrando em diversos eventos do setor, como na COPAPROSE; no tradicional Almoço Segurador - realizado pelo SINDSEGRS, entre outros.

O empenho da Entidade foi reconhecido pelo Prêmio Gaivota de Ouro da Revista Seguro Total, pela Moção de Louvor entregue pelo Deputado Distrital Rodrigo Delmasso (proposta pelo Clube dos Corretores de Seguros do Distrito Federal) e o prêmio Entidade Destaque de Seguros, promovido pelo CVG-RJ.

Na assembleia, foi eleita a nova diretoria liderada por João Marcelo Máximo dos Santos, advogado, ex-diretor e superintendente Substituto da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), Acadêmico da ANSP desde 2004 e membro da Associação Internacional de Direito do Seguro (AIDA). O Acadêmico Mauro César Batista, que esteve à frente da ANSP por 15 anos, foi eleito Presidente do Conselho Superior, um novo órgão do estatuto da ANSP.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto