Brasil, 17 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

EUROP ASSISTANCE BRASIL prepara operação especial para alta temporada de verão

Ricardo Alexandre - Diretor de operações da EABR Ricardo Alexandre - Diretor de operações da EABR

Em 18 de dezembro, a Europ Assistance Brasil iniciou a operação especial de verão para ajustar sua estrutura de atendimento ao crescimento da demanda por clientes que transitam pelas estradas e aeroportos do país. O objetivo da ação é manter a eficiência e agilidade de atendimento também na alta temporada. A operação reforçada será mantida até o dia 7 de março de 2016 e focará especialmente as cidades litorâneas.
Comprometida com o melhor atendimento ao cliente, a Europ Assistance possui um planejamento que inclui entre outros pontos a ampliação do quadro de pessoal em atendimento. Neste ano, foram contratados cerca de 170 profissionais desde operadores, supervisores e coordenadores no call center. Novos prestadores também foram cadastrados nos locais de alta probabilidade de chamados e que vão se juntar aos que já atendem a EABR em solicitações de guinchos, mecânicos, socorristas e taxistas.
Além disso, a companhia utiliza um mapeamento dos locais de alta probabilidade de chamados em 40 cidades para que os prestadores fiquem melhor posicionados e cheguem mais rapidamente aos locais das ocorrências.
Ricardo Alexandre, diretor de operações da EABR, explica que a medida tem o objetivo de manter a alta qualidade no atendimento prestado pela companhia. “Esperamos um aumento de 30% nos chamados, mas isso não afetará a excelência do trabalho prestado. Estamos mais do que preparados para continuar atendendo no menor tempo possível”, afirma. “Conhecemos a necessidade dos clientes e acompanhamos os movimentos sazonais. No verão, montamos uma operação especial que cobre todo o litoral do Brasil. Ao nos anteciparmos, garantimos a segurança dos nossos clientes corporativos e ações assim nos mantemos na liderança do segmento de assistência 24 horas”, conclui o executivo.
Sobre a EABR
A Europ Assistance Brasil oferece serviços de assistência e conveniência a automóveis (socorro mecânico e guincho), residências, comércio e indústria (serviços de linha básica e branca), saúde (desconto em medicamentos, assistência psicológica, segunda opinião médica) e viagem (prestação de serviços em assistência viagem nacional e internacional) para seguradoras, montadoras, bancos, empresas de cartões de crédito, varejistas entre outras. Multinacional e líder no segmento, a EABR agrega à qualidade dos produtos de seus clientes corporativos o melhor atendimento do mercado de assistência.
Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !