Brasil, 26 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Capgemini adquire TCube Solutions para otimizar seu portfólio de serviços gerenciados para a indústria de seguros

Aquisição fortalece liderança da Capgemini no setor de serviços financeiros

A Capgemini, um dos líderes globais de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a aquisição da TCube Solutions, uma empresa de serviços de TI para seguradoras e a maior provedora independente especializada em Duck Creek Technologies[1]. A conclusão do negócio faz parte da estratégia da Capgemini em crescer especialmente na América do Norte.

A TCube Solutions é especializada em software e serviços para o setor de seguros de Propriedades e Acidentes. Suas ofertas incluem gerenciamento integrado de políticas, faturamento, operações de sinistros, sistemas de gerenciamento de resseguros e recursos de estratégia de dados. Fundada em 2007, a TCube Solutions conta com uma equipe de 300 profissionais que atendem as necessidades de sistemas de integração e experiência do consumidor para empresas na América do Norte e no Reino Unido.

“Estamos orgulhosos do nosso profundo conhecimento e da longevidade do relacionamento que temos com nossos clientes”, comenta Sam McGuckin, presidente da TCube Solutions, que se une à Capgemini. “Com a aquisição poderemos levar nossas soluções e serviços para a ampla base de clientes da Capgemini, além de oferecermos aos nossos clientes os meios para planejarem suas jornadas pela transformação digital".

“A trajetória de crescimento da TCube Solutions e o seu comprometimento com a entrega a torna perfeita para a Capgemini”, diz Thierry Delaporte, Membro do Conselho Executivo do Grupo e responsável por Serviços Financeiros na Capgemini. “Seus serviços líderes de mercado e sua habilidade comprovada em ofertas baseadas em Duck Creek Technologies abre novas possibilidades para a Capgemini atender às necessidades da indústria de seguros e de toda sua base de clientes no mundo. Estamos muito entusiasmados em receber o time da TCube e aguardamos o impacto positivo da sua ampla experiência no setor com a geração de novos negócios”.

“Trabalhamos arduamente para construir uma equipe forte com competências e conhecimentos essenciais que têm grande demanda no mercado de seguros”, explica Sabyasachi Patnaik, Líder de Entrega da TCube Solutions, que se une à Capgemini. “Como parte da Capgemini, estamos ansiosos para ajudar uma base muito mais ampla de clientes a criar serviços de seguros mais ágeis e que melhorarão a experiência de seus consumidores".

Sobre a Capgemini

Com mais de 190 mil profissionais, a Capgemini está presente em mais de 40 países e celebra seu 50º aniversário em 2017. Um líder global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, o Grupo reportou em 2016 receita global de 12,5 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios, de tecnologia e digitais, que atendem às suas necessidades, permitindo que conquistem inovação e competitividade. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !