Brasil, 26 de Maio de 2019

Olla agita o Carnaval de Recife com ativações

A marca de preservativos e lubrificantes é patrocinadora de badalada festa da cidade e lança promoção que dá um mês de assinatura plus no maior aplicativo de pegação do Brasil

Olla promete esquentar o Carnaval 2017 com o patrocínio da tradicional festa Cavalheira na Ladeira em Olinda. Considerada a melhor festa da cidade, atrai gente de todo o país pelo ótimo serviço e por reunir grandes atrações nacionais e regionais, como Anitta, Monobloco, Marília Mendonça e Latino, entre outros. Dos dias 25 a 28 de fevereiro, o evento conta com estrutura diferenciada: decoração temática, pista de dança e banheiros climatizados, efeitos especiais, bares e uma praça de alimentação.

Para alegrar a folia, Olla, que defende o sexo sem tabus, distribuirá viseiras e adesivos, e, para registrar os melhores momentos, levará uma moldura personalizada e um personagem fantasiado de "homem camisinha", que, de uma maneira descontraída, vai interagir com o público e exercer um papel de conscientização.

Para ajudar os foliões que virão de outras cidades - ou os interessados em conhecer novas pessoas antes da concentração para festa - a marca lançou uma promoção Compre & Ganhe especialmente para a data. Na compra de qualquer embalagem de preservativos Olla contendo seis ou mais unidades ou gel lubrificante da marca entre os dias 1º de fevereiro e 5 de março, o consumidor ganhará um mês de assinatura Plus no maior aplicativo de pegação do Brasil. O regulamento[i] pode ser consultado no site ollanocarnaval.com.br.

Para acompanhar todas as ações e novidades de Olla, acompanhe o Instagram da marca: @ollaoficial e também a sua página no Facebook https://www.facebook.com/OllaOficial.

Sobre Olla
Olla possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados e divertidos e também lubrificantes íntimos, que oferecem conforto e diversão para seus consumidores. Todos os produtos Olla são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e os preservativos testados eletronicamente.
Criada em 1969, Olla é uma marca jovem e divertida, idealizada para quebrar barreiras. Olla acredita que sexo é algo espontâneo, sem tabus e que não há razão para ainda existir tanta vergonha e tantos medos em relação a algo tão simples e natural como o sexo. Para Olla, o sexo depende apenas da vontade e do momento e ninguém deve se privar dos seus desejos. Esse posicionamento, refletido no slogan de Olla "viva a pegação" é transmitido para os consumidores através de ações principalmente no período do carnaval e dia do sexo, data criada pela marca.

Sobre a RB
A RB (Reckitt Benckiser) é a empresa global líder em bens de consumo para saúde e higiene[ii]. No Brasil, é responsável por marcas como Veja, Vanish, SBP, Naldecon e Luftal, dentre outras. Com sede em Londres, a Companhia conta com operações em mais de 60 países e vendas em cerca de 200 nações. Além disso, está entre as 20 maiores empresas listadas na Bolsa de Valores de Londres. A RB tem como missão oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes e, assim, colaborar para melhorar os hábitos ligados à saúde e higiene de 200 milhões de pessoas em todo o mundo. Globalmente a empresa emprega mais de 37 mil pessoas.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !