Brasil, 26 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Net Hdtv E Claro Hdtv Lançam Band News Hd Para Seus Clientes Com Exclusividade

Novidade chega para levar o melhor do jornalismo para seus clientes

A partir do dia 23 de fevereiro, as operadoras NET HDTV e Claro HDTV disponibilizam sem custo adicional, um novo canal para seus clientes: o Band News HD , no display 579. As operadoras são as primeiras a disponibilizar o canal em sua grade de programação. Com isso, reforçam a liderança na oferta de conteúdos em alta definição para seus clientes.

O canal de notícias tem como destaques os programas Conexão com New York Times, com Ana Paula Padrão (sexta-feira, às 22h, com reprises aos sábados e domingos) e Careca de Saber, com Leandro Karnal (segunda a sexta, com inédita às 6h40 e reprises durante a programação). Além de grandes nomes do jornalismo como Ricardo Boechat, Mônica Bergamo, Salomão Schvartzman e José Simão.

O canal em alta definição de imagem e som estará disponível a partir do NET Mais HD da NET e do Mix HD da Claro. Para informações sobre os pacotes acesse: www.net.com.br ou www.claro.com.br/tv.

SOBRE NET HDTV E CLARO HDTV

NET e Claro HDTV fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas. No Brasil, lidera o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !