Brasil, 24 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rafael Redó assume gerência da CDHU na Baixada Santista

Ex-vereador de Mongaguá irá coordenar o escritório regional da Companhia que atende 27 cidades

Rafael Redó é o novo gerente do Núcleo Regional de Santos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) desde quarta-feira (21/2). Redó foi vereador de Mongaguá por dois mandatos (2009/2012 e 2013/2016) e chefe de gabinete da Câmara Municipal do município (2007 e 2008).

“Assumir a Regional da Baixada Santista, Litoral Norte e Vale do Ribeira é um grande desafio, pois é preciso acompanhar o crescimento, a demanda de serviços públicos e o apelo social e habitacional que todas as cidades enfrentam diariamente em nossa região”, disse Redó.

Redó afirma que seu papel como gerente é garantir a qualidade de vida dos mutuários e inovar na solução de problemas. “Mais do que tudo, tenho preocupação social com o que já existe de serviços habitacionais, bem como as reformas e regularizações, além dos novos projetos que vamos buscar. Tenho a responsabilidade de aproximar o Estado da população”.

O Núcleo Regional é responsável pela interlocução da CDHU com 27 municípios da região de Santos. O escritório atende prefeitos, mutuários e pessoas interessadas em atendimento habitacional. Entre os serviços oferecidos à população, o escritório presta informações sobre os programas habitacionais da CDHU, faz transferências e quitações de financiamento, comercialização e recomercialização de imóveis e renegociação de dívidas. Além disso, os prefeitos podem acompanhar o andamento de processos, convênios e fiscalização de obras.

“Atuando como vereador, sempre tive um bom relacionamento com as prefeituras e câmaras municipais. Tenho paixão por essa região, e, a partir de agora, há uma responsabilidade maior”, disse.

Morar Bem, Viver Melhor

O Morar Bem, Viver Melhor é a Política Habitacional do Estado de São Paulo. Reúne todas as ações e investimentos da Secretaria de Estado da Habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente, inovações e qualidade de vida para as famílias atendidas.​

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !