Brasil, 26 de Maio de 2019

Um pet Peter Pan, um Dog Alemão unicórnio e um Pequinês índio

Esses foram os ganhadores da primeira edição do Cãocurso de Fantasias do Shopping Curitiba

Teve Basset jacaré, Bulldog bailarina, Pug médico e até Dog Alemão unicórnio, mas foi um cãozinho “SRD” (sem raça definida) chamado Bob o ganhador do Cãocurso de fantasias promovido pelo Shopping Curitiba, no último sábado (18/02), um verdadeiro show de fofuras.

Bob, de três anos, levou o primeiro lugar com a fantasia de Peter Pan; a Belle Navuoo, uma fêmea de Dog Alemão de três anos, vestida de unicórnio e o Benji, Pequinês de cinco anos com fantasia de índio empataram com a mesma pontuação, e levaram as premiações de segundo e terceiro lugar.

Eles foram avaliados por quatro jurados que entendem muito do assunto: o veterinário Wagner Luiz Bueno (Centro Paranaense de Medicina Veterinária), Anna Claudia Baggio, do Clube do Bulldog Francês de Curitiba, Patrícia Vasconcelos do blog Anima Bicho e Soraya Simon, da Sociedade Protetora dos Animais. Os convidados atribuíram notas de 1 a 4 para cada participante, avaliando itens como simpatia, fantasia e originalidade.

Antes do desfile, os cães e seus tutores se divertiram no ritmo carnavalesco com marchinhas, confete e serpentina.

O evento que contou com o apoio da Special Treat Bakery e da Cobasi, arrecadou 24,5 kg de ração para a Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300.

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !