Brasil,

Especialista explica segredo para atrair mais clientes para a sua empresa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Chioro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Novas ideias e conhecimento do empreendimento são dicas fundamentais para se destacar no mercado

Com milhares de empresas surgindo a cada dia, se destacar no mercado é um desafio e tanto. Para os empreendedores, na realidade, esse é um dos principais obstáculos para sobreviver e crescer no mercado. Mas algumas dicas podem fazer a diferença na hora de provar que aquela companhia ou produto é a melhor opção para o consumidor.

Segundo o especialista em comportamento humano e presidente da Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC), Sulivan França, novas ideias são fundamentais para se sobressair. "O empreendedor precisa fugir do lugar comum, pensar fora da caixa. Se oferecer sempre novidades e for pioneiro, vai se diferenciar facilmente dos demais. Só é novo aquilo que se pensa, cria e faz primeiro do que os outros", explica.

Além disso, França ressalta a importância do empreendedor estar atualizado sobre tudo o que acontece diariamente na empresa e no seu ramo de atuação. "O responsável deve ter conhecimento de tudo, saber seu ponto forte, no que é melhor do que o concorrente e qual a diferença dele dentro do mercado de trabalho. Ele precisa acreditar que é a melhor opção", conta.

Outra dica importante é não ter medo de errar. O especialista acredita que se o empreendedor não experimentar novas ideias e conhecimentos, o desenvolvimento não vai acontecer. "Quando você tem medo de errar, acaba não arriscando e, com isso, não gera resultados. É preciso estabelecer metas e seguir o planejamento. Se você inova, sempre sai na frente", diz.

Sobre a SLAC Coaching

A SLAC Coaching – Sociedade Latino Americana de Coaching oferece aos seus clientes o que há de mais avançado em pesquisas sobre comportamento humano, performance, liderança, gestão de equipes e coaching, contribuindo com o desenvolvimento de estudos e apoiando coaches, diretores, executivos, RHs, gerentes, líderes e organizações. Apontada pela mídia nacional e internacional como o maior centro de pesquisa e treinamento em coaching da América Latina, a SLAC foi a primeira organização de coaching no Brasil a receber reconhecimento e estabelecer uma parceria com o InstituteOf Coaching Professional Association (ICPA), órgão afiliado à Harvard Medical School, reconhecido por sua excelência mundial em pesquisas e inovações na área comportamental. A SLAC também possui certificação da InternationalAssociationof Coaching Institutes, órgão que regulamenta o uso e a prática do coaching na Europa, e também da Corporate Coach U.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar