Brasil, 21 de Julho de 2018

+ F O N T E -

Pulverizador de alta precisão da Valtra oferece conforto ao operador, mantendo o máximo de desempenho em qualquer tipo de solo e topografia

A Valtra, referência global em fabricação de máquinas agrícolas, expõe o pulverizador de alta precisão BS3020H Hitech no Show Rural Coopavel 2017, feira que será realizada entre os dias 6 e 10 de fevereiro em Cascavel (PR). Voltado ao agricultor que busca grande capacidade produtiva e alta durabilidade com o máximo de precisão, o pulverizador da Valtra é equipado com um pacote tecnológico de última geração que inclui piloto automático com três níveis de precisão, controlador de 12,1” touch-screen, gerenciamento da bomba de pulverização através de válvula PWM, fechamento e abertura automáticos das seções de pulverização e sistema de telemetria, tudo isto para garantir o máximo do potencial produtivo da cultura.

“A transmissão hidrostática 4x4 cruzada permanente e a suspensão pneumática ativa aliadas ao chassi flexível conferem ao BS3020H HiTech uma maior vida útil de todo o sistema, além de garantir maior conforto ao operador. O tanque de produto de três mil litros de capacidade e velocidade de aplicação, que pode chegar até 30km/h, proporcionam maior autonomia diária de trabalho. São muito mais hectares aplicados por dia de trabalho”, explica Vitor Kaminski, supervisor de marketing de produtos pulverizadores AGCO.

Pulverizador BS3020 HiTech que oferece conforto, produtividade e eficiência em qualquer tipo de solo

A máquina vem equipada também com o sistema End-Cap no circuito de pulverização, característica que melhora o tempo de resposta do fechamento das pontas de pulverização, fazendo com que se tenha o mínimo de desperdício de defensivo. O sensor automático de nivelamento das barras vem com 5 sensores, que ajudam a manter a barra estável na altura desejada em relação ao alvo. Juntas, essas tecnologias garantem melhor aproveitamento dos defensivos e aumentam a produtividade diária do equipamento. O pulverizador BS3020H Hitech é vendido nas versões Grãos e Cana, com barras de 25 e 28 metros.

Outro ponto forte do BS3020H HiTech é o conforto operacional: a cabine é centralizada no chassi entre o eixo dianteiro e traseiro, característica que, aliada ao banco pneumático e à suspensão pneumática, garantem o máximo de conforto ao operador. O trabalho é facilitado ainda pelos comandos internos que são ergonomicamente distribuídos. O agricultor que busca melhores resultados pode optar também pelo piloto-automático Auto Guide 3000 com precisão centimétrica, utilizado para a agricultura de precisão, que garante um traçado exato durante a aplicação, evitando sobreposições ou falhas.

Sobre a Valtra:

A linha de produtos Valtra inclui tratores de 50 a 375 cavalos, colhedoras de cana, colheitadeiras, implementos e pulverizadores. No Brasil desde 1960, a empresa tem forte presença no segmento canavieiro, e é a primeira empresa do setor a se instalar no País. A Valtra conta hoje com uma rede de mais de 290 pontos de venda e assistência técnica na América Latina, dos quais 173 estão no Brasil. A Valtra é uma das marcas pertencentes ao grupo AGCO e comercializa no Brasil máquinas da marca Challenger, também da multinacional. Para saber mais sobre a Valtra, seus produtos e serviços, visite o site www.valtra.com.br

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por aproximadamente 3.050 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2016, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::