Brasil,

SuperVia vai oferecer trens extras após jogo entre Botafogo e Colo-Colo, no Engenhão

A SuperVia vai disponibilizar mais de 33 mil lugares adicionais para atender o retorno dos

torcedores de Botafogo e Colo-Colo, que se enfrentam pela Pré-Libertadores, nesta quarta-feira (1/02), às 21h45, no Engenhão. Serão oferecidas 14 viagens extras, sendo quatro para Japeri, quatro para Santa Cruz e seis para a Central do Brasil, todas com partidas da estação Olímpica de Engenho de Dentro. Todas as viagens extras farão o serviço parador.

Para a ida ao jogo, os espectadores poderão utilizar os trens da grade regular da SuperVia, de acordo com o planejado para cada ramal. A grade pode ser consultada nas estações, na seção "Planeje Sua Viagem" disponível no aplicativo e no site da concessionária www.supervia.com.br, ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: