Logo
Imprimir esta página

Seguro Empresarial e PMEs é o tema do próximo Café com Seguro

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do Café com Seguro da ANSP - Academia Nacional de Seguros e Previdência, realizado em parceria com o Sincor-SP. "Seguro Empresarial e PMEs"será o tema do evento, que acontecerá dia 7 de março, das 9h às 12h, no auditório do Sindseg-SP, localizado na Avenida Paulista, 1.294, 4º andar, Edifício Eluma.

O encontro será dividido em três painéis. No primeiro, o palestrante Márcio Bertolini abordará "Quantas são e o que representam as PMEs para a economia brasileira". Ele é consultor de negócios do Sebrae-SP, especialista jurídico, coordenador estadual do Programa Corretor de Seguros Empreendedor, advogado e professor universitário, especialista em Direito Empresarial, mestre em Educação e mestrando em Teologia Histórica.

No segundo painel, será apresentado o tema "Produtos já desenvolvidos para oferta a PMEs e tendências de novos produtos ou nichos. Quais os desafios para a indústria de seguros melhorar a penetração nesse mercado? Visão da Seguradora". Como palestrante, Paulo Umeki, Vice-Presidente Técnico da Liberty Seguros, onde coordena as áreas de Novos Produtos, Inovação, Precificação e Relações com o Mercado. Contador e pós-graduado em Finanças pela Universidade de São Paulo, ele atua no mercado segurador desde 1987, notadamente nas áreas Técnica e Financeira.

O terceiro painel colocará as seguintes questões: "Por que apenas um pequeno percentual dessas empresas contrata seguros? Quais os desafios para a indústria de seguros melhorar a penetração nesse mercado? Visão do Corretor". O palestrante será Ezaqueu Bueno, coordenador da Comissão de Riscos Patrimoniais do Sincor-SP, corretor de seguros e sócio- proprietário de corretora de seguros, ex-sargento do Corpo de Bombeiros de São Paulo, técnico de Segurança do Trabalho, ex-presidente e fundador do Clube dos Corretores de Seguros de Jundiaí e Região.

A abertura do evento ficará a cargo do presidente da ANSP, Mauro César Batista, e da vice-presidente do Sincor-SP, Simone Martins. Os diretores da ANSP, Edmur de Almeida e Sergio Nobre serão os responsáveis pela coordenação.

Para participar e fazer sua reserva, entre em contato pelo e-mail ou pelos telefones (11) 3333-4067 e(11) 3661-4164. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Credenciamento para a imprensa: ou pelo telefone (11) 5631-0281, com Amanda Freitas.

Serviço:

Tema: Seguro Empresarial e PMEs
Data: 07/03/2017
Horário: 9h às 12h
Local: Avenida Paulista, 1.294 - 4º andar - Conjunto 4B - Edifício Eluma - São Paulo - SP

Sobre a ANSP

A Academia Nacional de Seguros e Previdência é uma associação sem fins lucrativos, voltada para o aperfeiçoamento institucional do seguro, da previdência privada e das instituições afins. Sua estratégia de atuação contempla a pesquisa, o estudo, o debate, o arquivo e a informação, sendo, portanto, um centro permanente de estudos e pesquisas. O atual Presidente da Academia é Mauro César Batista, que também é o Presidente do Sindicato das Seguradoras do Estado de S. Paulo (Sindseg-SP), membro do Conselho Superior da CNseg e membro do Conselho de Administração da Escola Nacional de Seguros - Funenseg.

Acesse o site oficial da Academia: http://www.anspnet.org.br

Visite a página do Facebook da ANSP: http://is.gd/JBd9w7


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto