Brasil,

Aliansce fecha parceria com o Canal Gloob para receber atração ‘Detetives do Prédio Azul’

Evento inspirado na série de sucesso do canal Infantil estará em diversos shoppings do grupo

A Aliansce fechou uma parceria com o Canal Gloob para receber em dez de seus shoppings o evento ‘Detetives do Prédio Azul’, inspirado no programa homônimo do canal infantil. A atração é gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas, e destinada a crianças de 4 a 10 anos.

O primeiro shopping a receber o evento será o ‘Boulevard Shopping Brasília’, entre os dias 11 e 29 de janeiro. O espaço conta com cinco áreas e tem o início da missão na portaria do Prédio Azul, onde os aprendizes de detetives precisam encontrar a chave da porta que dá acesso ao prédio.

Depois de passar por Brasília, a atração seguirá para São Paulo, chegando em março ao Shopping Taboão e em abril ao Santana Parque Shopping. No Rio de Janeiro, a atividade está programada no Carioca Shopping em maio e nos shoppings São Gonçalo e Grande Rio em junho. A temporada do segundo semestre começa com o Via Parque Shopping em julho e passa pelo Bangu Shopping em agosto. No mês seguinte, segue para Minas Gerais, no Boulevard Shopping Belo Horizonte, e termina o ano em São Paulo, no Shopping West Plaza, em outubro.

Sobre a Aliansce Shopping Centers

A Aliansce Shopping Centers S.A. (Bovespa: ALSC3) é uma das empresas líderes do setor de Shopping Center e a segunda maior administradora de Shoppings do Brasil em número de shoppings administrados, dentre as empresas de capital aberto do setor. As principais atividades da Aliansce são as participações em Shopping Centers e a prestação dos seguintes serviços: a administração de Shopping Centers, a comercialização de espaços de Shopping Centers; e o planejamento e desenvolvimento de Shopping Centers. A Companhia é uma empresa full service com atuação em todas as fases de implementação de Shopping Centers, desde o planejamento, desenvolvimento do projeto, lançamento do Shopping Center, até o gerenciamento da estrutura e gestão financeira, comercial, jurídica e operacional.

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::