Brasil, 21 de Novembro de 2019

Suhai participa do primeiro almoço da Aconseg-SP

Diretoria da Suhai e Diretoria da Aconseg-SP Diretoria da Suhai e Diretoria da Aconseg-SP

Executivos afirmam que as assessorias são responsáveis pelo sucesso da seguradora em 2015

O primeiro almoço de 2016 da Aconseg-SP aconteceu na última terça (16), no Terraço Itália, no centro de São Paulo, com os diretores da Suhai Seguros que, além de expor como atuam no mercado, também enfatizaram a importância das assessorias no sucesso da seguradora no ano passado e reforçaram a parceria e expectativa de crescimento para esse desafiador ano.

“Tivemos um 2015 interessante e surpreendente, e parte desse sucesso foi devido a parceria que possuímos com vocês. Hoje já temos 19 assessorias que são parceiras nossas, por isso tivemos um ano aquecido com alguns resultados importantes. E queremos reforçar nossa parceira sólida, não somente em 2016, mas por muitos anos”, enfatiza o diretor comercial, Robson Tricarico.

O presidente da seguradora, Fernando Soares, reforçou ainda mais a importante união com a Aconseg-SP durante o ano passado. “A Aconseg-SP foi de suma importância para o ano de 2015, essa parceira com as assessorias foi parte importante para nosso sucesso. Para a Suhai, o ano que passou foi muito bom. Apesar de ter sido difícil na economia em geral, crescemos 100% em 2015 e no final do ano atingimos 40 mil segurados, além disso, nossa sinistralidade diminuiu e assim consolidamos nossa estratégia, conseguimos nos diferenciar no produto de furto e roubo, entender bem o cliente, fazer uma boa aceitação e precificar da melhor forma. Desta forma, chegamos em 2016 com estrutura sólida para continuar crescendo”.

Para esse ano, a Suhai implementará novas coberturas. “Agora em 2016 colocaremos cobertura para perda total por colisão e terceiros. Manteremos o carro chefe que é furto e roubo, mas iremos adicionar essas coberturas no nosso produto. Além disso, expandiremos para o restante do Brasil e chegaremos ao norte e nordeste no meio do ano”, conta Soares.

O presidente ressalta que as assessorias são o principal canal de distribuição hoje. “Vocês representam parte importante da nossa estratégia de crescimento. Hoje 50% da nossa produção provém das assessorias e nossa expectativa é ampliar esse relacionamento, ao ponto de que 70% venha das assessorias até o final do ano. Para 2016 nossa perspectiva é crescer 65%”.

Marco Suhai, presidente do conselho, também destacou a importância das assessorias para a seguradora. “Não queremos concorrer com as maiores seguradoras, queremos trazer essa proteção para quem ganha menos, tem um carro mais antigo, que não foi aceito pelas demais seguradoras, e tudo isso através do corretor de seguros, já que não estamos ligados aos grandes bancos, queremos através desse profissional trazer nossa expansão e para isso, nossa principal meta é trabalhar com as assessorias”.

Ele ainda diz que a Suhai já conta com as assessorias para seu crescimento e as coloca como parte do plano de expansão para os próximos anos. “O melhor ainda está por vir, esse é só o começo, porque viemos ao mercado para ficar, para continuar, pois nossos planos são para décadas, com foco para sempre trabalhar com as assessorias”.

Para o presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, saber que as assessorias são prioridade para a Suhai traz conforto e novas perspectivas. “Tudo o que queremos é que assessorias sejam reconhecidas dessa forma. Com a entrada desses novos produtos facilitará ainda mais a colocação da seguradora para os nossos parceiros corretores de seguros”.

Notícias ::

Mais Itens ::