Brasil,

Melhor da América Latina

Hapvida recebeu o prêmio Latin American Sales Personality Awards, em Buenos Aires, pelo reconhecimento das práticas de mercado no que se refere às vendas, considerando não só os resultados, mas também a qualidade de serviço prestado ao público. O prêmio, criado há seis anos, avalia ações de diversas empresas em toda a América Latina e o Hapvida é a primeira operadora do setor a receber o prêmio.

Sobre o Hapvida

Com 3,3 milhões de beneficiários, o Hapvida é a maior operadora do Norte e Nordeste em número de clientes. Os números mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e constantes investimentos: são 17 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 70 clínicas médicas, 17 prontos atendimentos, 63 unidades de diagnóstico por imagem e 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: