Brasil, 11 de Dezembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aconseg-SP recebe Bradesco Seguros

Aconseg-SP recebe Bradesco Seguros

Executivos da seguradora frisam papel das assessorias de seguros para apoio aos negócios do corretor

Em seu tradicional evento mensal promovido ontem, 26 de outubro, a Aconseg-SP recebeu os executivos da Bradesco Seguros, que destacaram a atuação das assessorias de seguros, especialmente como apoio para que o corretor de seguros diversifique sua atuação.

Leonardo Freitas, diretor da seguradora, comentou que atualmente o Brasil é o 14º mercado segurador e que há projeções que o País ocupará a 8ª posição em 2020. “Para isso, temos um caminho que precisamos trilhar juntos, principalmente pela relevância de vocês, empresários, executivos, parceiros de negócios”, disse em menção às assessorias de seguros.

Ele também comentou sobre a importância da qualificação para corretores. “Precisamos trabalhar para que o corretor, cada vez mais, entregue uma proposta de valor, e isso passa pela venda consultiva”.

O diretor da Bradesco Seguros ressaltou ainda a iniciativa da Aconseg-SP de estimular a diversificação de carteiras, algo importante especialmente quando considerado o fator longevidade. “Isso é pano de fundo para o corretor ofertar benefícios e, efetivamente, exercer o papel da venda consultiva”.

Leonardo Freitas também frisou que as assessorias representam um importante braço comercial da seguradora. “Só conseguiremos êxito nessa caminhada se estivermos juntos, comprometidos com o desenvolvimento da nossa distribuição, capacitação do corretor e crescimento da nossa indústria”, conclamou.

Isair Lazzarotto, diretor da Bradesco, também estimulou o fortalecimento, diversificação de mercado e crescimento sustentável. “Temos um longo caminho a percorrer, que depende, essencialmente, do nosso direcionamento e do nosso desejo de construirmos juntos essa base tão forte”.

Randal Zanetti, presidente da Bradesco Seguros, reforçou a atuação da seguradora como uma companhia multirramos. “A Bradesco tem se esforçado para estar cada vez mais ampla, presente e mais próxima de vocês e seus clientes”.

Ele também comentou sobre a importância da atuação do corretor de seguros para a seguradora. “A figura do corretor para a Bradesco é não somente central como indissociável do nosso modelo de negócios”.

Diversificação de carteiras
Conforme o executivo, o trabalho das assessorias permite maior capilaridade e acesso ao cliente final. “Vocês são fundamentais para que o cliente tenha, de fato, o que merece em termos de serviços”. Ele complementou que a qualificação do corretor também está diretamente atrelada à atividade das assessorias.

Em sua participação no evento da Aconseg-SP, Randal Zanetti também incentivou a diversificação de carteiras para os corretores. Nesse sentido, o desempenho das assessorias é fundamental para apoio aos corretores parceiros, destacou o executivo.

O presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, frisa que a entidade tem investido na qualificação de suas associadas para o atendimento ao corretor e apoio para atuação diversificada. “Atualmente, 60% da produção das assessorias associadas à Aconseg-SP são de seguro auto. Acreditamos na vasta oportunidade existente em outros ramos e, por isso, temos trabalhado para auxiliar e estimular as assessorias e, consequentemente, os corretores”. (Cobertura Editora/Aconseg-SP)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS