Brasil,

Graduação em Administração: última chance para processo seletivo

A Escola Nacional de Seguros disponibilizou novas datas para o processo seletivo da Graduação em Administração e Seguros. Os candidatos poderão agendar a prova de redação para quarta-feira, 17 de fevereiro, ou sábado, 20, para as últimas vagas no Rio de Janeiro (RJ). Em São Paulo (SP), a prova, marcada para o dia 20, será para cadastro de reserva, caso haja segunda chamada para matrículas.

Com a proposta de formar gestores para ocupar cargos a partir do nível gerencial, o curso supera a grade tradicional de um curso de Administração de Empresas, contemplando disciplinas adicionais de seguros e previdência, que garantem uma formação acadêmica diferenciada.

Os candidatos que comparecerem ao processo seletivo poderão participar, gratuitamente, do curso on-line Modelo de Negócios para Empreendedores, no qual irão aprender a utilizar o modelo Canvas para transformar ideias em negócios inovadores, criativos, inteligentes e rentáveis.

A Graduação em Administração e Seguros também aceita inscrições via transferência externa, apresentação de primeiro diploma e aproveitamento de notas do ENEM (para últimas vagas no Rio de Janeiro e cadastro de reserva em São Paulo). Para candidatos transferidos de outras instituições e portadores de diploma de ensino superior, a Escola destina bolsa de estudo de 30%.

A Graduação em Administração e Seguros tem mensalidade de R$ 785,00, no Rio de Janeiro (RJ), e de R$ 820,00, em São Paulo (SP), sendo que é previsto desconto de 10% para pagamentos realizados até o dia 10 de cada mês. Mais informações estão disponíveis no www.profissaosegura.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: