Brasil,

Reserve seu ingresso para o Café da Manhã do Sincor-RS, que terá a palestra “Vida Urgente- mobilizando para salvar vidas”

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sincor RS
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Anote desde já na agenda de 2016: dia 3 de março, a partir das 8h30min, no Salão Nobre da Federasul, acontecerá o café da manhã com palestra, tradicional promoção do Sincor-RS que marca a abertura do nosso calendário de eventos.

A convidada deste ano será Diza Gonzaga, presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, com o tema ”Vida Urgente – Mobilizando para Salvar Vidas”.

A Fundação Thiago de Moraes Gonzaga foi criada em 13 de maio de 1996 pelo casal Régis e Diza Gonzaga após a perda de seu filho. Thiago havia completado 18 anos uma semana antes da madrugada de 20 de maio de 1995. Ao voltar de uma festa, o carro em que estava de carona chocou-se contra um contêiner colocado irregularmente em uma avenida da cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A partir do sofrimento da perda, os pais de Thiago decidiram que deveriam surgir ações de prevenção para que esses fatos não se repetissem. Assim nasceu a Fundação e o Vida Urgente, que têm como missão preservar e valorizar a vida, desenvolvendo programas educativos, culturais e informativos direcionados a crianças, adolescentes, jovens e adultos com o intuito de desenvolver a humanização no trânsito.

Hoje o Vida Urgente encontra ressonância nas famílias, escolas, empresas, órgãos públicos, enfim; em toda a comunidade gaúcha, com reflexos operativos em outros estados brasileiros e, também, em outros países.

O presidente do Sindicato, Ricardo Pansera, convida:

- Teremos uma palestrante de alta qualidade e que vai agradar aos nossos convidados. Sua experiência com a dor da perda de um filho e seu empenho pela segurança no trânsito merecem a consideração de toda a sociedade. Desde já, deixo o convite para que prestigiem nosso primeiro grande evento de 2016.

-----------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: