Brasil,

Sincor-SP lança a agenda de atividades para 2016

Alexandre Camillo Alexandre Camillo

O Sincor-SP lança a agenda 2016 repleta de atividades. O objetivo é permitir ao corretor programar a participação nos eventos, conhecendo antecipadamente tudo que o Sindicato pretende fazer pela categoria ao longo deste ano.

Reconhecido por sua abrangente grade de palestras e debates voltados à discussão e reflexão sobre questões relevantes ao setor de seguros, o XVII Conec é a principal atração do ano. Programado para os dias de 6, 7 e 8 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, o evento terá como tema “Aprender, Empreender e Ser – Corretor, o caminho seguro da distribuição”. As inscrições estão abertas e com condições especais aos associados dos Sincors. A previsão é de uma participação de mais de 6 mil profissionais de todo Brasil.

Outro destaque no calendário é o Cruzeiro da Família Sincor-SP. Entre os dias 26 e 29 de fevereiro, os corretores e seus familiares irão desfrutar de uma inesquecível viagem que passará por Santos, Búzios e Rio de Janeiro. As inscrições já estão esgotadas.

A exposição “O corretor de seguros através dos séculos” seguirá nas cidades sedes de regionais do Sincor-SP, resgatando, por meio de fotografias e referências a obras de arte, a história dos corretores de seguros.

Percorrendo trilha semelhante, o Governo Itinerante continuará visitando diversas cidades para promover o encontro entre o presidente do Sindicato, Alexandre Camillo, com as lideranças locais.

Na programação deste ano, figuram ainda eventos importantes como Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores, Voz do Empreendedor, Fóruns com a imprensa, grandes corretoras e entidades do mercado.

“Temos um ano intenso de atividades cuidadosamente pensadas para proporcionar aos corretores de seguros o melhor em termos de capacitação e aprimoramento profissional. Com o foco na qualificação, certamente superaremos todos os desafios que surgirem pelo caminho”, afirma Camillo.

A agenda de atividades de 2016 já está disponível no site do Sincor-SP, pelo link http://migre.me/sJ8jp

Principais itens da agenda

• Lançamento da pesquisa de Satisfação dos Corretores de seguros
  • Exposição “O corretor de seguros através dos séculos” em diversas regiões do Estado