Brasil, 12 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Evento discute táticas para formação de lideres na área de saúde

Fórum sobre liderança executiva será realizado no Rio de Janeiro

A unidade Centro da FGV (Fundação Getúlio Vargas) será palco do VI Fórum de Liderança Executiva na Saúde no dia 5/10, no Rio de Janeiro. O evento, que começará às 9h, promoverá um debate sobre a formação de líderes capazes de aprimorar modelos empresariais voltados para a área de saúde, tendo como objetivo a inovação e aprimoramento da gestão corporativa.

Abrindo a programação, a dra. Tania Furtado, coordenadora do MBA em Saúde da FGV, abordará a formação de lideranças no ambiente da sala de aula. Em seguida, a professora Nazareth Ribeiro fala sobre competências e perfil das lideranças de alta performance. A formação do CEO e a construção das relações empresariais no vínculo do trabalho é o tema do professor Carlos Lobre; fechando os debates, o dr. Evandro Tinoco Mesquita, diretor clínico do Pró-Cardíaco e professor de Medicina da UFF, fala sobre a Liderança Médica Executiva.

Depois da apresentação de um case em Gestão de Liderança, os palestrantes abrirão espaço para perguntas da plateia. É necessário fazer a inscrição para o evento no site da FGV através do link mgm-rio.fgv.br/eventos/vi-forum-de-lideranca-executiva-saude.

Serviço:

VI Fórum de Liderança Executiva na Saúde
Data: 5/10
Duração: 9h às 12h30
Local: FGV Centro – Rua da Candelária, no 6


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo