Azos promove campanha Vem Ser Hexa, que premia corretores com bônus de 600%
Benefício será aplicado sobre o valor mensal de cada apólice vendida durante a Copa do Mundo
Entrando no ritmo de Copa do Mundo, a insurtech Azos promove a campanha Vem Ser Hexa, que irá premiar os corretores parceiros com 600% de bônus sobre o valor total de cada apólice vendida do dia 6 de novembro até o apito final da última partida que a seleção brasileira jogar no campeonato. Ou seja, se o corretor vender R$ 1 mil, ganhará R$ 6 mil de bônus.
“Essa é uma campanha inédita que não só traz o espírito de Copa do Mundo para a empresa inteira, como também engaja e valoriza os corretores que estão com a gente. Eles terão mais um motivo para torcer pela seleção e uma boa oportunidade de alavancar a remuneração no fim do ano", explica o diretor comercial da Azos, Mateus Nicolau.
Considerando que a carteira vitalícia da Azos é 25%, em uma campanha como essa, os corretores terão a oportunidade de receber uma bonificação que equivale a 2 anos da remuneração padrão. “E a campanha vai premiar o corretor parceiro independentemente do valor da venda. Desde o primeiro centavo vendido, já haverá um bônus de 6 vezes atrelado, o que não se vê no mercado, que costuma ter sempre uma venda mínima", acrescenta Nicolau.
As inscrições para participar da campanha podem ser feitas entre os dias 1 e 20 de novembro, no app da Azos, e o bônus começa a valer com vendas feitas a partir do dia 6 ou da data de inscrição na campanha, caso seja feita após a esta data (6). Para participar, tanto novos corretores quanto os que já são parceiros da Azos precisam se inscrever. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site: www.vemserhexa.com.br.
Sobre a Azos
A Azos oferece apólices de seguro de vida com coberturas que chegam a R$ 2 milhões sem a necessidade de exames ou relatórios médicos. Por meio de um sistema de inteligência artificial desenvolvido com tecnologia proprietária, a startup emite apólices em até três segundos. A empresa já captou mais de R$ 100 milhões em investimento de alguns dos principais fundos de venture capital do mundo, um deles sendo da resseguradora Munich Re, no valor de US$ 6 milhões, o primeiro aporte realizado pela companhia alemã em uma insurtech na América Latina. Atualmente, a Azos conta com mais de 1.500 corretores parceiros, mais de R$ 8 bilhões em capital segurado e já pagou milhões em sinistros.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>