Brasil, 12 de Dezembro de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

40ª edição do Destaques do Seguro CVG-RJ homenageia instituições relacionadas ao segmento Vida

CNseg, FenaSaúde, FenaPrevi e FenaCap entre as que receberam o “Oscar do Seguro”

A 40ª edição da premiação Destaques de Seguros, organizado pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), reuniu ontem, dia 29 de setembro, as principais lideranças do setor no Hotel Windsor Guanabara, no Centro do Rio. Considerado o Oscar do Seguro, a premiação faz parte das comemorações dos 50 anos do Clube, tendo homenageado as 14 principais entidades do setor de seguros relacionadas ao segmento Vida. Entre estas, CNseg, FenaSaúde, FenaPrevi e FenaCap.

O presidente da CNseg, Marcio Coriolano

Ao receber o prêmio das mãos do presidente do CVG-RJ, Marcello Hollanda, o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, afirmou que, à frente da Confederação, procura fazer juz ao trabalho desenvolvido pelos ex-presidentes, citando nominalmente Jayme Garfinkel, Marco Rossi e Jorge Hilário.
Representando sua presidente, Solange Beatriz Palheiro Mendes, o superintendente de Regulação, Sandro Leal, recebeu o prêmio concedido à FenaSaúde, dizendo-se otimista em relação a uma retomada, para breve, do crescimento do mercado de Saúde Suplementar.

Já o prêmio concedido à FenaPrevi foi recebido pelo vice-presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida Luciano Snel, representando o presidente Edson Franco. Na ocasião, Snel afirmou que a FenaPrevi tem como missão disseminar a cultura do Seguro, contando, para isso, com a parceria do CVG-RJ e demais instituições do setor.

O vice-presidente da FenaCap Marcos Coltri, representando o presidente Marco Barros, recebeu o prêmio concedido à Federação Nacional de Capitalização, parabenizando a todos e desejando que o evento se estenda por outros 50 anos.

As demais instituições homenageadas foram: Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), Conselho Nacional de Seguros Privado (CNSP), Escola Nacional de Seguros, Federação Nacional dos Corretores (Fenacor), Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem (Ibracor), IRB Brasil RE, Sindicato dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (Sincor-RJ), Sindicato das Empresas de Seguros do Rio de Janeiro e do Espírito Santo (Sindseg-RJ/ES) e Superintendência de Seguros Privados (Susep)

Durante o evento, foi realizado, ainda, o lançamento do livro comemorativo ao cinquentenário do CVG-RJ, que conta a história da instituição fundada em 1966, contextualizando-a com os períodos políticos, econômicos e sociais atravessados pelo Brasil no período.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo