Brasil, 24 de Agosto de 2019

CVG-SP participa de 35ª Tribuna Livre da Camaracor-SP

Pedro Barbato Filho - Presidente da Camaracor-SP e Dilmo Bantim Moreira - Presidente do CVG-SP Pedro Barbato Filho - Presidente da Camaracor-SP e Dilmo Bantim Moreira - Presidente do CVG-SP

O presidente do CVG-SP, Dilmo Bantim Moreira, marcou presença na 35ª Tribuna Livre, tradicional evento da Camaracor-SP, promovida na última segunda-feira, 26 de setembro, no Circolo Italiano. Na ocasião, o presidente da Camaracor-SP, Pedro Barbato Filho, recebeu o presidente da Sompo Seguros, Francisco Caiuby Vidigal Filho, e demais membros da diretoria, que apresentaram sua estrutura comercial e produtos.

De acordo com o presidente da Sompo, o Brasil é um mercado estratégico para o grupo e onde funciona a sua maior operação fora do Japão. Ele também abordou o uso de novas tecnologias e ferramentas na venda de seguros, enfatizando a tendência novas formas de comercialização e canais que concorrerão com os corretores de seguros.

Considerando a preferência das novas gerações pelas novas tecnologias, Francisco Caiuby Vidigal Filho afirmou que tanto a Sompo como os corretores precisam se especializar. “Nosso foco serão as novas tecnologias para auxiliar os corretores e consumidores”, disse. Em seguida, reafirmou a prioridade da seguradora de manter sua atuação voltada aos corretores de seguros.

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS