Logo
Imprimir esta página

Sistema Unimed se destaca no prêmio 100 Mais Influentes da Saúde

Em sua nona edição, premiação reconheceu a atuação de 11 dirigentes e técnicos da Unimed em cinco categorias diferentes - ESG, Gente e Gestão, Gestão e Eficiência, Negócios e Tecnologia e Inovação

O Sistema Unimed foi um dos grandes vencedores da premiação 100 Mais Influentes da Saúde 2022, uma iniciativa do Grupo Mídia que tem como objetivo reconhecer os players do mercado de saúde que mais se sobressaíram nos últimos 12 meses. Ao todo, 11 representantes do Sistema Unimed foram premiados em cinco das 10 categorias avaliadas, sendo nove dirigentes cooperados e dois executivos, com destaque para a conquista do presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Junior, na categoria Gestão e Eficiência.

O prêmio reflete a atuação de Omar Abujamra Junior à frente de um novo ciclo de gestão integrada, com a participação da Unimed do Brasil, da Unimed Nacional, da Seguros Unimed e da Unimed Participações; no enfrentamento da pandemia de Covid-19; e na liderança de um Plano Diretor de Tecnologia e Inovação, com benefícios para as cooperativas e para o sistema de saúde suplementar. O reconhecimento também é fruto direto de uma agenda propositiva lançada pela Confederação, no sentido de estreitar ainda mais o diálogo com entidades do setor e órgãos reguladores, como a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), trazendo contribuições efetivas para a evolução do setor de saúde, trabalho capitaneado pelo Espaço Unimed em Brasília.

Além do presidente da Unimed do Brasil, também foram reconhecidos: Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Unimed Nacional; Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed e da Fundação/Faculdade Unimed; Carlos Joussef, presidente da Unimed Piracicaba, Eduardo Chinaglia, presidente da Unimed Fesp; Newton Nunes, presidente da Unimed Teresina; Antonio Romeu Scofano Junior, presidente da Unimed-Rio; Luis Carlos Melo, presidente da Unimed Vale dos Sinos; Pedro Melo, presidente da Unimed Caruaru; e os executivos Leandro Firme, CEO da Unimed Porto Alegre, e Ezequiel Ribeiro da Silva, superintendente de Tecnologia da Unimed-BH.

Considerado o Oscar da Saúde no país, o prêmio 100 Mais Influentes da Saúde chegou a sua nona edição em 2022. Neste ano, a premiação contemplou 10 categorias com 10 vencedores cada. A escolha dos profissionais reconhecidos foi realizada pelo Conselho Editorial do Grupo Mídia com base em uma pesquisa de mercado feita pelo setor de inteligência e por meio de votação aberta no site da revista Healthcare Management.

Sobre a Unimed

Em 2022, a Unimed completa 55 anos de atuação, na liderança do setor de saúde suplementar. A marca nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP), em 1967, e hoje compõe um sistema de 341 cooperativas médicas, que estão presentes em 86% das cidades brasileiras e atendem a 18,8 milhões de pessoas. A Unimed reúne 118 mil médicos cooperados, gera 135 mil empregos diretos e dispõe da maior rede assistencial do país, formada por 153 hospitais próprios e cerca de 2,5 mil hospitais credenciados, além de unidades de pronto-atendimento, clínicas e laboratórios, entre outros serviços. Toda essa operação injeta, no sistema de saúde brasileiro, mais de R$ 73,6 bilhões por ano. A Unimed também se destaca nos segmentos de planos odontológicos, seguros de saúde, vida, previdência privada e patrimoniais, na gestão de recursos financeiros, bem como na educação voltada à saúde e ao cooperativismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto