Logo
Imprimir esta página

Kakau fala sobre a renovação do mercado de seguros no Insurterch Latam Forum 2022

Henrique Volpi, CEO da Kakau Seguros Henrique Volpi, CEO da Kakau Seguros

Henrique Volpi, CEO da insurtech Kakau, é convidado para participar de painel no Fórum Latino-Americano de inovação em seguros.

Segundo o Insurtech Global Market Report 2022, realizado pela Reportlinker, o mercado global de serviços providos pelas insurtechs vai crescer 29,2% em relação a 2021, faturando US$ 10,42 bilhões. Mas será que esse mercado em franca expansão é real ou apenas um hype? Quem vai responder essa, entre outras perguntas, é Henrique Volpi, CEO da Kakau, plataforma digital que utiliza a tecnologia de inteligência artificial para entregar resultados mais precisos no segmento de seguros.

O executivo foi convidado para participar do painel "Insurtechs: Bolha ou Renovação?", temática que faz parte do Insurterch Latam Forum. O evento, maior da América Latina quando o assunto é inovação em seguros na América Latina, será realizado digitalmente nos dias 8 e 9 de agosto e presencialmente em São Paulo no dia 10 de agosto.

O painel que contará com a presença de Volpi será presencial às 15h do dia 10 de agosto, no Espaço APAS, em São Paulo. O tema também vai incluir assuntos como Sandbox, Open Insurance e a necessidade da inovação de um mercado tradicional, assim como a convivência, parcerias com big players e a transformação do público consumidor de seguros.

"Por meio da digitalização, as insurtechs tornam o consumo de seguros mais fácil e econômico. Tanto o consumidor como os players tradicionais já perceberam essas oportunidades. O mercado de seguros vive uma revolução e temos orgulho de fazer parte dela", explica Henrique Volpi.

Serviço:
Painel “Insurtechs: Bolha ou Renovação?”
Data: 10/08/2022
Hora: 15h
Local: Espaço Apas Centro de Convenções
Endereço: R. Pio XI, 1200 - Alto da Lapa, São Paulo

Sobre a Kakau Seguros

A Kakau é uma plataforma digital de seguros por assinatura se destacando no mercado como a primeira Insurtech Brasileira 100% digital a inovar com o uso de tecnologias, como “Machine Learning”, “NLP” e Ciência de Dados e é uma das únicas plataformas de seguros no mundo a oferecer NFT aos seus clientes. Idealizada em 2016 e fundada em 2017, a plataforma busca diminuir a burocracia na contratação de seguros e no fornecimento de assistência quando necessário. Oferecendo em poucos cliques, acesso rápido e fácil desde a contratação, sinistro a assistência.

A Kakau oferece proteção por assinatura para bicicletas com Kakau Mobi e seguro para Celular e Tablet com o Kakau Protege 100% digital, sem carência e sem burocracia. Integrando assim o conceito de similaridade digital em seguros. O assinante Kakau conta com as recompensas progressivas, benefícios gratuitos para quem fica mais tempo, assinantes com 1 mês, 6 meses e 12 meses sempre serão premiados. Quanto mais tempo de assinatura, mais prêmios vai receber. Os benefícios são enviados por SMS.”

Propósito social

Outro diferencial da Kakau Seguros é seu compromisso social, por meio de uma campanha de arrecadação para construção de moradias em comunidades carentes. O projeto Kakau Teto possui parceria com a TETO BRASIL, uma organização internacional presente em toda a América Latina.

A Kakau Seguros adverte: reagir a assaltos é prejudicial à vida!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto