Brasil,

Comissão Técnica Riscos Pessoais do SindsegSC lança flyer sobre seguro de vida

A Comissão Técnica Riscos Pessoais do SindsegSC, tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento dos seguros de benefícios. Para fornecer informação de relevância, os integrantes da comissão desenvolveram um flyer sobre o seguro de vida física e jurídica, com esclarecimentos sobre as vantagens e a importância do produto para a sociedade.

Todos querem proteger as pessoas que amam, e garantir um futuro de tranquilidade através da proteção financeira é um dos principais benefícios do seguro de vida de pessoa física.

Segundo o coordenador da Comissão, Felipe Carvalho, o seguro sempre oferecerá proteção em caso de imprevistos:

“O seguro de vida é um produto essencial, que precisa fazer parte do planejamento e da vida cotidiana. Oferece suporte e tranquilidade às pessoas e empresas nos momentos mais difíceis” destaca o coordenador.

A decisão de adquirir o seguro demonstra o carinho e a responsabilidade perante as pessoas que caminham ao nosso lado durante à vida, e que sem a nossa presença, podem enfrentar problemas financeiros. O mesmo acontece com o seguro de vida de pessoa jurídica que oferece proteção e traz benefícios para os colaboradores de uma empresa.

A profissional responsável pelas ações institucionais da comissão, Edna Ribeiro, destaca que os integrantes procuram fornecer com o flyer informações de relevância:

“O SindsegSC e os integrantes da Comissão Técnica Riscos Pessoais sempre procuraram gerar conhecimentos sobre assuntos essenciais para a proteção e valorização da vida. Com o lançamento desse flyer não é diferente, ele foi criado para instigar a cultura do seguro e demostrar que este é um produto, que faz a diferença na vida de milhares de pessoas e empresas todos os dias”.

Para conhecer mais sobre o seguro de vida e seus benefícios, acesse a versão on-line do flyer disponível no portal SindsegSC. Você também pode solicitar a versão impressa através do (47) 3322-6067 ou .

Notícias ::

Mais Itens ::