Logo
Imprimir esta página

Grupo Bradesco Seguros destaca protagonismo do corretor no 4º Consegne

Fábio Miranda Daher, Diretor na Bradesco Saúde e Mediservise Fábio Miranda Daher, Diretor na Bradesco Saúde e Mediservise

Enfatizando a importância do corretor e sempre cumprindo a sua missão de disseminar a cultura do seguro, o Grupo Bradesco Seguros marcou presença no Congresso dos Corretores de Seguros do Nordeste – CONSEGNE. Em sua quarta edição, o evento aconteceu nos dias 30 de junho e 1 de julho em João Pessoa (PB) e reuniu mais de 1.400 pessoas, entre corretores de seguros e representantes do mercado.

Fábio Miranda Daher, Diretor na Bradesco Saúde e Mediservise, participou de um painel e destacou, ao lado dos representantes de outras seguradoras do país, que o mercado vem crescendo e evoluindo, mas que ainda existem muitos desafios pela frente. Ressaltou, ainda, que o corretor é o protagonista dessa história em conjunto com o mercado segurador.

Já Luiz Carlos Gomes, Superintendente Executivo do Grupo Bradesco Seguros, falou sobre o papel da inovação no trabalho do corretor de seguros, em especial diante do cenário da pandemia. Lembrou ainda que, em tempo de transformações rápidas, novas ferramentas, novos perfis de clientes, digitalização e novos recursos para o setor de seguros, o corretor vem mostrando a capacidade de se adaptar e, assim, aproveitar novas formas e oportunidades de comercialização.

No estande do Grupo, o time comercial tirou dúvidas dos visitantes interessados em entender melhor sobre a cultura do seguro, além dos produtos e serviços oferecidos pela Companhia.

O Consegne foi organizado por oito Sincors da Região Nordeste (Paraíba; Alagoas, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe). A quinta edição do evento será realizada em Aracaju (SE), nos dias 27, 28, e 29 de abril de 2023.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização e Mediservice.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto