Logo
Imprimir esta página

Care Plus amplia canais de distribuição e anuncia parceria com Banco Original

pixabay pixabay

Com nova estratégia, a operadora premium de saúde investe fortemente em produtos individuais e é a primeira a integrar a plataforma de benefícios Original Store

A operadora de saúde Care Plus e o Banco Original acabam de selar uma parceria para disponibilizar planos odontológicos diretamente na Original Store, plataforma de benefícios da instituição. O preço do plano básico é de R$ 44,90 e pode ser adquirido facilmente no portal de e-commerce exclusivo do banco, que reúne ofertas de mais de 230 parceiros, e condições especiais para clientes do Original.

“A parceria com a Care Plus está alinhada ao objetivo do Original de não apenas facilitar e centralizar a vida financeira do cliente, mas também de disponibilizar ofertas e soluções cada vez mais personalizadas, respeitando sua liberdade de escolha. Somos o primeiro banco a firmar parceria com a operadora e isso mostra o diferencial do Original e da Original Store”, afirma Vinícius Neves, head da Original Store.

Com quase 7 milhões de clientes distribuídos em todo o território nacional, o Original disponibilizará os produtos da operadora em condições especiais. “Esperamos posicionar a marca Care Plus em odontologia em novos mercados e expandir consideravelmente a nossa base de clientes ainda em 2022”, diz Caio Abdalla, diretor comercial da Care Plus.

Expansão de mercado

Além da comercialização dos produtos odontológicos para clientes do Original, a Care Plus também está lançando o seu e-commerce próprio de planos odontológicos. A empresa busca ampliar a sua carteira de clientes por meio da oferta diretamente a pessoas físicas, com valores acessíveis e facilidade de compra.

“Tradicionalmente, os produtos da Care Plus têm foco no mercado corporativo, segmento em que a empresa trabalha há 30 anos e já tem lugar estabelecido. Agora queremos conquistar um espaço no varejo brasileiro, com seis produtos odontológicos e diferentes formas de pagamento, ampliando o acesso aos nossos serviços com a mesma qualidade e condições atrativas”, acrescenta Abdalla.

Nas opções que apresentam coberturas mais extensas, as ofertas são também competitivas, inclusive com direito a reembolso dos cobiçados alinhadores de dentes transparentes. Beneficiários de todo o país terão acesso às clínicas próprias Care Plus, às clínicas Prime Clinic e, também, à rede credenciada.

O lançamento do e-commerce e a parceria com o Original são estratégias que integram as diretrizes da Bupa, companhia de saúde sediada no Reino Unido, com atuação em mais de 190 países e da qual a Care Plus faz parte desde 2016. O grupo britânico tem a maior rede de clínicas próprias de odontologia no mundo, com cerca de 2 mil unidades. Globalmente, a Bupa também possui hospitais, laboratórios e centros clínicos, além de comercializar planos de saúde e de possuir operações no setor de medicina ocupacional.

Cenário promissor

No Brasil, menos de um terço dos brasileiros possui plano de saúde ou odontológico. Com a variedade de produtos no e-commerce e as parcerias por afinidade, a Care Plus tem a oportunidade de conquistar pacientes de diferentes segmentos econômicos. “De maneira geral, a população adquiriu a percepção de que dentes bem cuidados são sinônimo de saúde e qualidade de vida”, afirma Felipe de Carvalho, gerente comercial de afinidades.

De acordo com o Conselho Federal de Odontologia (CFO), no período pré-pandemia o mercado nacional de odontologia registrou faturamento anual de cerca de R$ 38 bilhões. Com o controle da crise sanitária, é esperada uma retomada do crescimento.

Em relação ao cenário global, uma análise divulgada pela Fortune Business Insights aponta uma projeção de movimentação no mercado odontológico de cerca de U$ 63,93 bilhões em 2029, o que inclui diferentes setores, como odontologia geral, equipamentos e próteses. Estética é uma das áreas que devem impulsionar o crescimento, segundo as estimativas.

Sobre o Banco Original

O Banco Original é uma instituição financeira brasileira privada com mais de 6 milhões de clientes e foi o primeiro banco no Brasil que permitiu a abertura de conta corrente 100% por meio de dispositivos móveis. Tem atuação nos segmentos varejo (pessoa física e empreendedores), empresas (pequenas, médias e grandes empresas), fintechs (por meio da unidade de Banking as a Service) e carteiras. O Original oferece ainda serviços de adquirência para seus clientes PJ. O aplicativo Banco Original é o mais completo entre os digitais e está disponível tanto para iOS como também para Android e permite a solicitação de abertura de conta e sua plena movimentação (pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos, entre outros). A instituição está ainda totalmente integrada ao PIX, usando inteligência artificial, para auxiliar o processo

Sobre a Care Plus

A Care Plus faz parte da Bupa, que tem presença em mais de 190 países. Há três décadas, a Care Plus fornece soluções premium de saúde por meio de uma ampla gama de produtos (medicina, odontologia, saúde ocupacional e medicina preventiva). É a principal operadora de saúde no Brasil em seu nicho de mercado. Atende a mais de mil empresas e cerca de 200 mil beneficiários.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto