Logo
Imprimir esta página

Seidor intensifica serviços de consultoria estratégica de gestão

Cléver Medeiros Cléver Medeiros

Nova frente de atuação irá sanar a carência de boas ofertas de serviços nessa área a preços competitivos

Agregar melhorias aos processos de gestão é algo almejado constantemente por todas as organizações. Entretanto, para que esse resultado seja alcançado, é crucial, antes de tudo, compreender as particularidades de cada negócio, a fim de estabelecer uma conduta eficiente e transformadora. Alinhados a esse propósito, a Seidor, multinacional dedicada ao fornecimento de soluções tecnológicas, vem intensificando sua frente de serviços com foco em consultoria estratégica de gestão de negócios.

Para que uma gestão estratégica seja, de fato, eficiente, é primordial analisar todo o contexto estrutural de uma organização – sendo esse o principal caminho para compreender as particularidades de um negócio e os pontos que necessitam de um atendimento mais direcionado. Entretanto, a ausência desses passos são as principais causas que inibem o potencial e exploração de possibilidades para que o negócio cresça.

Com o intuito de contribuir de forma latente para a oferta de serviço desse nicho, a Seidor, que é uma das maiores parceiras da SAP no Brasil e no mundo, mantém ávido o seu compromisso em sempre proporcionar o melhor atendimento para seus clientes por meio de uma unidade de negócios totalmente dedicada à prestação de serviços de gestão a preços mais competitivos que os vistos atualmente no mercado.

Essa modalidade tem o objetivo de atuar na gestão estratégica de negócios de empresas de todos os portes e segmentos, atuando principalmente nas áreas de otimização de processos, gestão de riscos, sustentabilidade, logística, reestruturação organizacional, governança corporativa e gestão de mudanças.

À frente desse novo projeto está Cléver Medeiros, diretor executivo da Seidor, na filial do Rio de Janeiro, que irá coordenar essa unidade de negócio. “Sabemos que, para que uma organização atinja resultados satisfatórios de crescimento, é fundamental ter processos que integrem os sistemas e operações da empresa, que visam complementar as práticas de gestão. Por sua vez, o êxito só se dá através de um serviço completo, como o que estamos ofertamos”, destaca.

Ao lado de Medeiros, estará Leonardo Oliveira, profissional com ampla experiência no segmento de consultoria de negócios, tendo passagem por algumas das maiores empresas do país. Para ele, a combinação entre pessoas, processos e tecnologia é o grande diferencial da Seidor. “Vamos desenvolver um trabalho personalizado para cada cliente, buscando entender as necessidades específicas de cada um e atuando de uma ponta à outra, do desenvolvimento da cultura, passando pelo estabelecimento de processos até à implementação de tecnologias adequadas”, garante.

Com essa nova frente, a Seidor pretende não apenas ampliar a atuação nos clientes que já atende, como também trazer novos. A meta é que, até o fim de 2023, essa unidade represente 10% do faturamento da filial Rio, tendo atraído mais de 50 novos clientes para a carteira. “Estamos confiantes de que a prestação de serviços de gestão estratégica irá alavancar todas as unidades de negócios da Seidor, elevando a empresa a um novo patamar de negócios”, finaliza Oliveira.

Sobre a Seidor

A Seidor é uma empresa dedicada ao fornecimento de soluções tecnológicas na área de consultoria de software e serviços de TI, inovação, estratégia, infraestrutura, desenvolvimento e manutenção de aplicações on-demand, cloud computing, IoT, entre outros. Com mais de 30 anos de experiência e um volume de negócio anual de mais de R$ 3 bilhões e mais de 6 mil profissionais na Europa, América Latina, África, Oriente Médio e nos EUA, a empresa possui alianças estratégicas com os principais e maiores desenvolveres internacionais de tecnologia. No Brasil, possui escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Vitória, Goiânia e Recife, contando com mais de 1 mil profissionais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto