Logo
Imprimir esta página

Vieira Corretora de Seguros participa de workshop sobre Lucros Cessantes X Sinistros Property

Vieira Corretora de Seguros participa de workshop sobre Lucros Cessantes X Sinistros Property

O Sócio Diretor da Vieira Corretora de Seguros, Fernando Vieira, será um dos palestrantes em um workshop sobre os Aspectos Relevantes da Cobertura de Lucros Cessantes X Sinistros Property (Danos Materiais), que acontece no dia 7 de junho, das 9 horas ao meio dia. O evento conta com a participação de especialistas em Direito do Seguro, Seguros de Lucros Cessantes e Cyber Risk.

Fernando Vieira explica que os detalhes da cobertura de Lucros Cessantes X Sinistros Property, que o grande desafio é simplificar o tema, com objetivo de facilitar a compreensão dos participantes. “Para quem conduz um negócio, independente do setor que atua, sabe que é preciso manter a saúde financeira da empresa em dia. E o seu pior pesadelo, é ter que encerrar as atividades. Com tempo e dinheiro investidos, ser empreendedor requer cuidados no que se refere a todo planejamento traçado para ser executado na empresa. O seguro empresarial possui uma cobertura adicional, que é o seguro de lucros cessantes ou despesas fixas. É importante ir além da cobertura básica e ter um diferencial para o empresário, na hora de negociar o seguro. Vamos falar sobre o assunto com riqueza de detalhes”, explicou.

A programação conta com os temas “Aspectos Relevantes da Cobertura de Lucros Cessantes X Sinistros Property (Danos Materiais)”, que conta com a participação da Dra Tatiana Algodoal Rosa, Advogada do Escritório Schalch Sociedade de Advogados; Dr Daniel Marcus, Advogado do Escritório Schalch Sociedade de Advogados, Fernando Vieira, Sócio Diretor da Vieira Corretora de Seguros e Antonio Delbianco, Sócio Diretor da Delbianco Consultoria em Sinistros.

O segundo painel vai abordar a Importância da Cobertura de Lucros Cessantes no Seguro de Riscos Cibernéticos, que terá a presença da Dra Graziela Vellasco, Advogada Sócia da Vellasco Advocacia e Consultoria Jurídica e Presidente da Comissão de Direito Securitário da OAB-Campinas (SP); e do Claudio Macedo Pinto, fundador da Clamapi Corretora de Seguros e cofundador da Bluecyber Seguros. O último assunto a ser abordado será o “Gerenciamento de Riscos: Adequação das Empresas à Lei Geral de Proteção de Dados”, que conta com a participação do Celso Jose dos Louros - Consultor, Administrador de Empresas e Especialista em Cibersegurança e TI (FIA/USP); e do Jorge Luis Serdan Gomes, Diretor da Zona Sul Assessoria em Seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto