Logo
Imprimir esta página

Programa de mentoria reúne gigantes do empreendedorismo em imersão de conteúdo e networking

Mentorandos vibrando após encerramento da 1º imersão presencial do EMX 2022 Mentorandos vibrando após encerramento da 1º imersão presencial do EMX 2022

Encontro presencial do Êxito Mentoring Experience 2022 aconteceu entre os dias 29 e 31 de maio, em Alphaville, na Grande São Paulo

O Instituto Êxito de Empreendedorismo realizou, entre os dias 29 e 31 de maio, o 1º encontro presencial do Êxito Mentoring Experience 2022, projeto de mentorias que reúne grandes empreendedores nacionais. O encontro aconteceu no Centro de Convenções Paulo Machado, em Alphaville, na Grande São Paulo, e contou com oito mentores e 60 mentorandos que participaram de rodadas de networking, palestras e um happy hour que proporcionou interação de todos.

Entre os empreendedores mentores que participaram deste encontro presencial do Êxito Mentoring Experience 2022, estão nomes como o treinador comportamental e criador do Método Ultrapassando Limites, Rodrigo Cardoso; o empresário, investidor e escritor Márcio Giacobelli; o CEO do Grupo Acelerador e criador do Método Acelerador Empresarial, Marcus Marques; e o fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, que também é presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo. “Para este encontro, reunimos um time de grandes empreendedores que construíram carreiras de sucesso e empreendimentos sólidos. O objetivo foi proporcionar aos mentorandos participantes uma experiência única que vai levá-los a patamares mais elevados em suas vidas, suas carreiras e seus negócios”, cita Diniz, coordenador geral do evento.

“Conhecimento é algo que a gente leva para a vida toda. Se tem uma coisa que eu estou aproveitando é este networking, todas essas palestras, todas essas pessoas passando para a gente a experiência de vida”, relata a mentoranda, empresária e digital influencer Barbara Figuccio. “Nada como você aprender com aquilo que o outro já errou, com aquilo que já foi uma experiência negativa para o outro, para você poder conseguir fazer as coisas positivas para a sua vida”, completa.

Também participaram do encontro presencial o CEO da Salesmaker, palestrante treinador de vendas B2B e prospecção, Marcelo Baratella; o empreendedor serial, tabelião, advogado e escritor Paulo Machado; a especialista em produtividade e vendas Tathiane Deândhela; e a empreendedora, tabeliã e apresentadora de TV Andreza Carício.

O Êxito Mentoring Experience 2022 tem duração de seis meses, com encontros semanais on-line. Há também duas mentorias presenciais na cidade de São Paulo, com duração de três dias cada, além de finalização de cinco dias de imersão em uma praia paradisíaca. Ainda é possível participar desta edição. Para isso, basta acessar o site www.exitomentoringexperience.com.br e conferir as condições.

Alguns dos mentores que participam do programa de mentoria são: o fundador da XP Investimentos, Guilherme Benchimol; o fundador da Polishop, João Appolinário; o fundador do grupo SEB, Chaim Zaher; o fundador e reitor da UniCarioca, Celso Niskier; o CEO e founder do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), José Roberto Marques; o fundador da Anhanguera Educacional, Antonio Carbonari Netto; a CEO da Atom, Carol Paiffer; o criador do Acelerador Empresarial, Marcus Marques; o investidor anjo João Kepler; o fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino; o multiempreendedor, mentor e escritor Pablo Marçal; a empreendedora, palestrante e autora Aline Salvi; o CEO da Odonto Excellence Franchising, Oseias Gomes; o especialista em Marketing Digital e fundador da Be Academy, Bruno Pinheiro; o empreendedor e escritor Márcio Giacobelli; o presidente do grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz; o empresário no segmento de tecnologia, investidor anjo e CEO da startup AbiHub, Vasco Patú; o advogado, consultor e diretor geral do Instituto Êxito de Empreendedorismo, Marcos Alencar; e o fundador e presidente da Rota do Mar, Arnaldo Xavier.

Como funciona o Êxito Mentoring Experience

O programa começou em março de 2022 e sua primeira fase dura seis meses. Nesta etapa, acontecem processos de mentorias semanais on-line e duas imersões presenciais, em São Paulo, cada uma com duração de 3 dias. Todos os mentores vão participar desta fase para auxiliar na aceleração da carreira dos mentorandos. Os encontros presenciais também serão transmitidos on-line para aqueles participantes que não puderem comparecer presencialmente.

Depois disso, a segunda fase, prevista para acontecer entre os dias 14 e 18 de setembro de 2022, acontece na casa de veraneio de Janguiê Diniz e em um hotel 5 estrelas, localizado na praia de Muro Alto, Litoral Sul de Pernambuco. Neste período, os mentorandos terão uma imersão com muito conteúdo de empreendedorismo, negócios, carreira e desenvolvimento pessoal, além de orientação, workshops, networking, vivência, lazer e diversão com experiências VIP.

Ao todo, o programa tem carga horária de 360 horas-aula. O Instituto Êxito de Empreendedorismo, juntamente com as universidades Unicarioca - Centro Universitário Carioca (RJ), Universidade Guarulhos - UNG (Guarulhos/SP) e Must University (Flórida - EUA), oferecerão, como um bônus para os mentorandos que completarem o programa com aproveitamento e já possuírem um diploma de curso superior, um diploma de MBA em Empreendedorismo.

É importante ressaltar que o Êxito Mentoring Experience também tem impacto social. Para quem deseja participar, é necessário fazer uma doação em dinheiro ao Instituto Êxito de Empreendedorismo como forma de inscrição no projeto. Todo valor arrecadado é revertido às ações da entidade, que tem como objetivo impactar as vidas de mais de 1 milhão de brasileiros por meio da educação empreendedora.

Como se inscrever
Êxito Mentoring Experience 2022
Quando: até 18 de setembro de 2022
Duração: 6 meses
Inscrições e mais informações: www.exitomentoringexperience.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto