Logo
Imprimir esta página

Sabemi lança programa voltado à integração dos colaboradores

Programa Pode Entrar Crédito Divulgação Sabemi Programa Pode Entrar Crédito Divulgação Sabemi

Um dos 60 projetos de gestão de pessoas previstos para 2022, “PodEntrar” tem como objetivo promover a troca de experiências entre as diferentes áreas da empresa

Reconhecida com prêmios importantes, nos últimos anos, na área de gestão de pessoas, a Sabemi, uma das principais empresas do país no ramo de seguros de pessoas, previdências e serviços financeiros, está lançando mais uma iniciativa voltada à integração de seus mais de 500 colaboradores. Parte da estratégia de comunicação interna e um dos 60 projetos de gestão de pessoas preparados para 2022, o programa “PodEntrar” consiste em uma série de encontros realizados quinzenalmente entre diferentes setores da empresa com o objetivo de disseminar a cultura organizacional e promover a troca de experiências. A cada encontro, uma área é convidada a apresentar a sua missão e a discorrer sobre os seus principais planos e ações.

A mediação é feita pela equipe de Desenvolvimento e Comunicação, que também é a responsável pela entrega final do projeto: um podcast exclusivo – daí o nome “PodEntrar” – para o público interno com o resumo do que foi discutido. “A ideia é disponibilizar o conteúdo de uma forma ágil e prática, com uma linguagem leve, garantindo a sinergia entre as diferentes áreas da empresa, algo tão presente em nossa cultura organizacional”, explica a Head de Recursos Humanos, Paula Bizzi.

O primeiro episódio, que abordou os projetos da área de Recursos Humanos voltados ao Desenvolvimento e Comunicação, foi disponibilizado na primeira semana de janeiro. Na sequência, foram ao ar os episódios que tiveram como temas Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal, Apoio Administrativo, Apoio Operacional, Marketing e Relacionamento Institucional. A previsão é de que 24 episódios sejam lançados em 2022.

Sobre o Grupo Sabemi

Uma das principais empresas do país no ramo de Seguros de Pessoas, Previdências e Serviços Financeiros, a Sabemi tem quase cinco décadas de atuação com foco na proteção e na segurança de seus parceiros e clientes. Presente em mais de 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, a empresa conta com mais de 500 colaboradores, 24 lojas próprias, 375 mil segurados e uma rede com mais de 300 representantes e corretores em todo Brasil. Dentre os principais reconhecimentos conquistados pela Sabemi, estão as premiações na área de gestão de pessoas e valorização dos colaboradores, como Lugares Incríveis para Trabalhar, Top de Marketing ADVB-RS, Top Ser Humano ABRH, Great Place to Work, Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil (categoria Seguradoras), 100 RH Inspiradores no Brasil e Gupy Destaca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto