Logo
Imprimir esta página

Segundo episódio da série de Webinars da ESSOR Seguros apresenta os diferenciais do Seguro “All Risks” Eventos

Roberto Uhl, Head of Digital Mass & Products da ESSOR Seguros; e Juliana Sabrina dos Santos, diretora-executiva da Axpert | Foto: Divulgação Roberto Uhl, Head of Digital Mass & Products da ESSOR Seguros; e Juliana Sabrina dos Santos, diretora-executiva da Axpert | Foto: Divulgação

De acordo com a ABRAP - Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, para este ano, há previsão de 590 mil eventos

A ESSOR Seguros apresentou aos corretores e profissionais de seguros as particularidades do Seguro “All Risks” Eventos. De acordo com Roberto Uhl, Head of Digital Mass & Products da ESSOR Seguros, este mercado está num momento muito bom, com a vida voltando ao normal. “Os eventos já são uma realidade e uma oportunidade para os corretores aumentarem sua carteira de negócios, com oportunidades de variadas e de diferentes portes, não apenas de grande magnitude. Por isso, a ESSOR, busca parceiros estratégicos para oferecer um modelo de produto que seja inovador, que agregue, que realmente faça o mercado crescer”, comenta Uhl, que traçou a trajetória da empresa:

“A empresa iniciou no Brasil em maio de 2012 com o Seguro de Danos e hoje já trabalha com 17 tipos de seguros, incluindo as operações com Seguro de Eventos em fevereiro desse ano. A companhia se encontra hoje com R$ 1,6 bilhões de ativos totais e R$ 922 milhões de prêmios emitidos”.

Juliana Sabrina dos Santos, diretora-executiva da Axpert, uma agência de subscrição com foco em Seguro de Entretenimento, trouxe os números da ABRAP - Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, que prevê para este ano 590 mil eventos, desde de uma feira até um grande show, sem contar eventos sociais, como festa de debutantes e casamentos.

“Apesar desse tanto de oportunidade, temos apenas uns 30 corretores para atender toda essa demanda. E provavelmente nem metade desses eventos já programados contam uma apólice de seguro. E não por ser caro, mas por desconhecimento. Há um desafio cultural nesta questão que precisa ser ultrapassado. Há um universo de oportunidades para ser explorado”, pontua Santos.

O Seguro “All Risks” Eventos tem como público-alvo os organizadores, promotores ou agências de eventos; patrocinadores do evento; empresa responsável pela cenografia do evento; empresa de qualquer atividade que participará do evento divulgando sua marca; e estandes em feiras de negócios. “Quando nós falamos em feiras de negócios e exposições, por exemplo, temos a oportunidade de oferecer uma cotação tanto pro organizador do evento como também para cada um que vai expor, para cada estande. Uma grande chance de negócio, além dos congressos, eventos corporativos, festas regionais, shows e musicais”, destacou a diretora-executiva da Axpert.

O Seguro “All Risks” Eventos, da ESSOR, é um produto que engloba três tipos apólices: Responsabilidade Civil Eventos, RD Bens Utilizados para Realização do Evento e Acidentes Pessoais. “Esse é um seguro três em um, em que cada um complementa o outro, trazendo diferenciais em cada um deles. Como diz o nome do seguro, ele é “all risks”. Este é o grande diferencial do produto da ESSOR. Além disso, o RD traz como diferenciais em comparação com o mercado as despesas de contratação; danos elétricos; custos de aluguel alternativo; e deterioração de alimentos e bebidas e ambiente frigorífico. E para Acidentes Pessoais, a ESSOR se destaca pela cobertura de Translado e de 24 horas”, salientou Santos, que ainda deu alguns exemplos de sinistros, como acidentes no Carnaval e pessoa ferida no Lollapalooza devido à queda de uma estrutura causada pela chuva.

A íntegra da live está disponível no canal de YouTube da ESSOR.

Sobre a ESSOR |

A ESSOR Seguros S.A. é uma empresa do Grupo SCOR, uma das maiores resseguradoras mundiais. A companhia atua no Brasil há 10 nos com soluções exclusivas e produtos diferenciados, que permitiram atingir a liderança em seguros Agrícolas e Transporte de Passageiros, que são distribuídos pelos mais de 7 mil corretores de seguros parceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto