Logo
Imprimir esta página

Bradesco Seguros Oferece Isenção das Seis Primeiras Mensalidades da Veloe

Eduardo Menezes, superintendente executivo de produto Auto_Bradesco Seguros Eduardo Menezes, superintendente executivo de produto Auto_Bradesco Seguros

Com adesão, clientes evitam filas em pedágios e estacionamentos em todo o país, com taxa de adesão grátis

A Bradesco Seguros, em parceria com a Veloe, companhia responsável por oferecer dispositivos de pagamento eletrônico em pedágios, shoppings e estacionamentos, está oferecendo aos clientes da Bradesco Seguro Auto (exceto frotas), seis mensalidades gratuitas para adesão aos planos Veloe (pré e pós-pago). Além da economia no período, os segurados contam com o benefício de evitar as longas filas nas principais rodovias com pedágios e nos principais estacionamentos de rua, shoppings, aeroportos e centros comerciais do Brasil.

“Queremos garantir a comodidade dos nossos segurados, nesse período em que boa parte da população retorna às ruas. Com o benefício, o cliente economiza tempo e ganha agilidade para resolver suas tarefas no dia a dia”, declara Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros.

A adesão ao plano não tem custo, não há fidelização e o dispositivo ‘Veloe Tag’ é enviado para a casa do cliente sem valores adicionais. O benefício só pode ser usado uma vez por apólice.

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 1,2 bilhões de prêmios em automóveis (jan a mar/22) e de mais de R$ 473 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a mar/22). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,2% (até fev/22) em market share de automóveis no mercado e 14% (até fev/22) de market share em residencial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2022 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto