Logo
Imprimir esta página

AXA no Brasil marca presença no Brasesul 2022

Antonio Viana, Diretor Comercial Regional Sul da AXA no Brasil Antonio Viana, Diretor Comercial Regional Sul da AXA no Brasil

Transporte e PMEs serão os destaques que a companhia levará para o evento. No ano passado, o volume de negócios na região Sul cresceu 65%

A AXA no Brasil estará presente no Brasesul 2022, Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros, que acontecerá nos dias 26 e 27 de maio, no Hotel Rafain Palace & Convention, em Foz do Iguaçu. Com o tema “Customer Success”, o evento reúne corretores de seguros do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e todo o mercado segurador.

Nesta edição, a AXA marca presença com um estande destacando seus produtos para Transportes e Pequenas e Médias Empresas (PMEs), nos segmentos Empresarial, Condomínio e Vida. Através das parcerias com os corretores de seguros, a região Sul tem ganhado cada vez mais relevância nos negócios da companhia. Em 2021, a regional teve um crescimento de 65%, em relação a 2020. O destaque foi para a carteira de Transporte, que cresceu 42%.

“O Sul do Brasil tem uma localização estratégica, facilitando o escoamento dos insumos através dos portos distribuídos nos três estados, além da proximidade com os países do Cone Sul/Mercosul. Essa é uma região prioritária para a AXA, e a Brasesul será uma excelente oportunidade para estarmos ainda mais próximos de nossos parceiros”, afirma Antonio Viana, Diretor Comercial Regional Sul da AXA no Brasil.

Sobre a AXA no Brasil

A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo sediado em Paris, França, está presente em 54 países, e seus mais de 150 mil funcionários e distribuidores atendem cerca de 105 milhões em todo o mundo. No Brasil, a AXA iniciou suas operações em 2015 e, hoje, oferece uma linha completa de seguros do pequeno ao grande risco para empresas de todos os portes - Riscos Patrimoniais, Responsabilidades e Vida - e também para Pessoas Físicas, através de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 15 filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto