Brasil,

Primeira fase da campanha de vendas da Icatu termina em maio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Sueli Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O prazo de produção da primeira fase da campanha de incentivo aos corretores da Icatu encerra em 31 de maio. A companhia vai premiar os corretores parceiros que baterem metas nas vendas de seguros de vida e coberturas de Risco de Previdência, na 1ª fase da edição 2022 da campanha Rota das Vendas. Aproveitando o ano de Copa do Mundo, o tema principal da campanha é o futebol e, quem superar seus próprios resultados, poderá conquistar muitos pontos. A primeira fase da campanha tem duração até o dia 31 de maio de 2022.

“Os corretores são essenciais para o nosso negócio e sabemos a importância de incentivá-los e valorizá-los constantemente. Com os corretores, construímos relações duradouras, de mutualismo e cooperação”, afirma Edson Oliveira, consultor do Canal Corretor da Icatu.

Quanto mais o corretor vender, mais chance de acumular pontos para resgatar prêmios que poderão ser escolhidos por meio do marketplace disponível na Plataforma de Campanhas da Icatu. Poderão participar os corretores parceiros da seguradora que comercializarem os produtos individuais de Seguro de Vida e coberturas de Risco de Previdência durante o prazo de vigência regular.

A meta da campanha está dividida em sete faixas de atingimento, onde o corretor pode ganhar de 150 a 3.500 pontos, de acordo com a faixa de produção.

A campanha Rota das Vendas contempla, ainda, algumas premiações extras de incentivo, como camisas da Seleção Brasileira, vale compras e troféu de reconhecimento.

Importante reforçar que os resultados também valem para a Campanha Antonio Carlos de Almeida Braga, a maior Campanha de Vendas da companhia que contempla os melhores corretores do ano com uma viagem internacional. Para mais informações, os corretores podem acessar o regulamento que está disponível para consulta na Plataforma de Campanhas da Icatu.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar