Brasil,

Mais de 30 vagas de emprego são ofertadas na área de seguros em todo Brasil; confira

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Luana Neiva
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Nesta semana foram divulgadas mais de 30 vagas disponíveis no mercado de seguros. O Cqcs reuniu diversas oportunidades em diversas corretoras, seguradoras e empresas do segmento. Confira:

A Alper oferece vagas de empregos nas áreas de Analista estudo e cotação I, Estágio Administrativo, Assistente de Implantação, Técnico Cadastro II, Coordenador de relação com investidores, Analista de projetos II, Assistente benefícios III, Assistente benefícios III. Os interessados podem se inscrever através do link.

A Marsh também oferece vagas de emprego para Analista de Marketing Senior, Analista de Operações de Benefícios Junior e uma para estágio. Os interessados devem ser inscrever pelo link.

A Minuto Seguros também disponibiliza vagas de emprego para Consultor(a) Comercial de Renovação de Seguro Automóvel, Consultor(A) De Vendas De Seguro Automóvel e Líder Comercial de Seguro Automóvel. Os interessados podem se candidatar através do link.

Já a Rede Lojacorr oferece vagas de emprego para Analista de Projetos em Marketing, Especialista de conteúdo, Analista de segurança da informação, Analista de Perfomance Pleno e Analistas de Testes Pleno. Para se candidatar, os interessados devem ser inscrever pelo link.

A MAPFRE está oferecendo vagas de emprego em todo o País. A multinacional oferece vagas para: Subscritor agrícola, Gerente de controle de gastos, Subscritor de riscos Atuário. Os profissionais interessados poderão se inscrever na página da MAPFRE no LinkedIn.

A Quiver está com diversas vagas de empregos abertas para os seguintes cargos: Gerente Comercial, Dev Asp. Net Jr e Pleno; Dev Java Senior; Testador junior; Analista de Marketing (Banco de Dados); Pré-venda (trainer); SDR; Consultor de Vendas Pleno; Analista de Negócios Plenos; Analista de Relacionamento Pleno e Analista Desenvolvedor (Full Stack).Os profissionais interessados deverão enviar seu currículo para


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar