Brasil,

Real Vida Seguros e Munich Re juntos num projecto de subscrição digital de seguros de Vida, em Portugal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Christina Hong
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

A Real Vida Seguros e a Munich Re implementaram uma solução de subscrição digital, prática e inovadora, ao serviço do mercado português de seguros de Vida. A tecnologia foi desenvolvida por Munich Re Automation Solutions, provedor líder mundial de soluções para o novo negócio digital, a subscrição e a análise de dados para a indústria de seguros de Vida. Com esta nova solução tecnológica, os mediadores Real Vida Seguros podem oferecer aos seus clientes, um processo de subscrição mais ágil de acordo com os tempos atuais.

A experiência de Real Vida Seguros em negócio de Vida, combinada com a experiência da Munich Re Automation Solutions, em termos de capacidades de subscrição digital dos seguros de Vida, é uma garantia de qualidade para os clientes da Real Vida.

A implementação desta ferramenta permitirá aos mediadores oferecerem aos seus clientes um inovador processo de subscrição do seguro, reduzindo significativamente o número de propostas não concretizadas durante o processo de venda. Para além da tecnologia, a equipa da Munich Re em Espanha desenvolve, mantém e melhora as diretrizes de subscrição necessárias à gestão da venda digital dos seguros de Vida da Real Vida.

Para Mário Campino, Vice-Presidente e CFO da Real Vida Seguros, o sucesso desta parceria com a Munich Re (um player líder do sector, a nível mundial) é mais um importante passo na aproximação, facilitação e criação de valor, para todos os intervenientes dos processos de negócio do sector segurador vida / risco: desde a seguradora, à integração, actualização tecnológica e melhoria de serviço do canal mediação, até aos nossos clientes finais, maiores beneficiários do ganho de eficiência captado. Cumpre-me destacar o excelente trabalho dos nossos colaboradores e da Munich Re que, em equipa, desenvolveram um longo, árduo e robusto trabalho de configuração e teste, concretizado numa implementação exemplar.

A Real Vida Seguros, líder no crescimento de vendas de novas apólices de vida / risco no mercado nacional desde 2018, com esta iniciativa, mantém vivo o seu ímpeto renovador, reconhecido em 2020 pela ANI (Agência Nacional de Inovação) com a atribuição de incentivos fiscais ao projecto Projecto de “Subscrição e Emissão Online de Produtos de Seguros de Ramo Vida e Acidentes Pessoais com certificação Digital” e reforça o seu compromisso de ser, em Portugal, uma seguradora Vida inovadora, de pessoas para pessoas, numa parceria que muito nos honra e que estamos empenhados em incrementar.

Daniel Rodríguez, Head of Markets & Clients Spain and Portugal da Munich Re, comenta: "Estamos comprometidos com o apoio continuado aos nossos parceiros de negócio, a partir do nosso escritório da Munich Re em Madrid, com toda a nossa experiência em subscrição e sinistros, e estamos empenhados em proporcionar ótimas experiências de utilização aos seus clientes Vida e um elevado nível de qualidade de subscrição".

Paul Donnelly, Vice Presidente executivo da EMEA de Munich Re Automation Solutions, explica que "esta aliança afirma a nossa posição como a principal opção para as empresas que desejam acelerar as suas capacidades de subscrição automatizada de seguros de Vida. A Real Vida Seguros está proporcionando um excelente serviço aos seus mediadores, impulsionada pela tecnologia, sendo considerada como uma empresa pioneira. Eles depositaram a sua confiança em nós como parceiros de negócio, para o que será uma revolução no mercado português dos seguros de Vida.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar