Logo
Imprimir esta página

De Maringá para o Brasil: como a Sancor é exemplo na área de seguros

pixabay pixabay

Seguradora de origem argentina, que escolheu há 9 anos a cidade paranaense como sede brasileira, é destaque nacional em inovação e soluções multiproduto e multicanal

Maringá é reconhecida pelo DNA de inovação e empreendedorismo. A cada ano, sua cultura de promoção de soluções inteligentes nos mais diversos setores atrai empresas que encontram um ecossistema que reúne tecnologia, mão de obra qualificada e qualidade de vida.

Esse cenário impulsionou a Sancor Seguros, empresa do maior conglomerado do ramo da Argentina, com mais de 70 anos de história, a escolher a cidade para iniciar as atividades no Brasil há nove anos. O resultado é motivador, faz bem ao lugar e aos princípios da companhia, que também já possui seis filiais e mais 12 escritórios comerciais no país.

“Foram inúmeros os pontos que nos apontaram Maringá como o melhor local para nossa sede, como por exemplo: logística, infraestrutura, qualidade de vida para nossos colaboradores e a proximidade com nossos parceiros, principalmente do segmento cooperativista. Faz parte de nossa vocação prestar serviços que gerem valor e segurança para os clientes e a cidade nos ensina que necessitamos trabalhar sempre na busca da excelência. Precisamos proporcionar um alto grau de satisfação para nossos segurados e parceiros”, explica Paulo Alexandre Dawibida, gerente comercial da Sancor.

A ideia dessa união deu tão certo que a empresa está entre as 25 melhores seguradoras do país na carteira de Pessoas, de acordo com um levantamento da Superintendência de Seguros Privados (Susep) de 2020. Nos últimos anos, o crescimento e as novas soluções desenvolvidas rendem destaque nacional, o que se deve ao compromisso de manter o crescimento sustentável e focado em facilitar a vida dos segurados.

Com a atenção voltada à facilitação e ao domínio de canais estratégicos, a seguradora conquista cada vez mais relevância para o cooperativismo no país. Entre 2016 e 2020, a Sancor triplicou o volume de negócios com cooperativas brasileiras. As operações passaram da ordem de R$ 60 milhões para R$ 185 milhões em quatro anos.

Para cada momento, um seguro

Em meio a tantos imprevistos e situações muitas vezes desconhecidas, o serviço da seguradora é a certeza da solução a todo momento para os seus segurados. A companhia é multiproduto e multicanal e tem entre os principais destaques os produtos do ramo de vida, que inclui serviços de telemedicina e os ligados ao agronegócio. Além desses, os seguros patrimoniais, que com uma assistência diferenciada, conquista e facilita cada vez mais a vida de todos os clientes. E o produto automóvel, com modelos de contratação para atender os mais diferenciados perfis.

Como explica o gerente comercial Alexandre Dawibida, o foco de todo o trabalho da companhia é oferecer produtos que levem valor aos segurados, com uma prestação de serviços acima da média do mercado e investimentos constantes no desenvolvimento de tecnologias facilitadoras e inovadoras.

“Vemos tecnologia e inovação como o futuro para os negócios, por isso apostamos em disponibilizar ferramentas que facilitam a operação de nossos parceiros, como por exemplo a utilização de um Portal Digital, que para quem comercializa não precisa baixar aplicativo, basta digitar o endereço do portal em qualquer dispositivo (tablet, note, celular) e vender, e que para quem está adquirindo nossos produtos, basta assinar digitalmente pelo celular. Além de outros serviços onde é possível a interação direta com o segurado por meio do celular dele, como a vistoria prévia de contratação e a vistoria de sinistro, esta última por exemplo, agiliza o processo de análise, liberação de reparos e de carro reserva nos seguros Auto”, reforçou o gestor.

Desenvolvimento para Maringá

A Sancor também faz muito bem à “Cidade Canção”, que completa 75 anos em 2022. A multinacional gera mais de 200 empregos diretos, com a cultura de capacitações e atualizações constantes, o que contribui para elevar o nível profissional da região. Pelos planos de expansão, é fácil perceber a importância dada à cidade.

“Seremos uma marca de referência no mercado quando se falar da região Sul. Para isso, estamos trabalhando cada vez mais nas ferramentas digitais e os nossos parceiros de Maringá terão acesso a esses recursos antes de lançarmos para as demais regiões”, contou Paulo Alexandre Dawibida.

Conheça a Sancor Seguros: proteção de conquistas e sonhos. Acesse o site e descubra como a Sancor Seguros pode atender você, sua família e sua empresa, sempre com segurança e tranquilidade.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto