Logo
Imprimir esta página

EZZE Seguros realiza evento no Rio de Janeiro para apresentar equipe comercial local aos principais parceiros

Executivos da EZZE Seguros presentes no evento, no Rio de Janeiro. Executivos da EZZE Seguros presentes no evento, no Rio de Janeiro.

Encontro, realizado no Hotel Emiliano, contou com a presença de mais de 100 pessoas

A EZZE Seguros, seguradora moderna formada por reconhecidos profissionais do mercado segurador, realizou no último dia 11 encontro com principais parceiros de negócios no Rio de Janeiro. O evento ocorreu no Hotel Emiliano e teve como objetivo aproximar ainda mais corretores, assessorias de seguros e o time comercial da EZZE atuante no Rio.

O encontro contou com a presença de mais de 100 pessoas. A diretora comercial regional do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Samantha Sampaio, e os gerentes comerciais Bruno Assis, Raphael Rosa e Roberta Pugliese Nogueira receberam o CEO, Richard Vinhosa, o vice-presidente de Relações Institucionais e Marketing, Ivo Machado, o vice-presidente comercial Edson Toguchi, a vice-presidente de Bancassurance, Juliana Fonseca e o superintendente de Linhas Financeiras e Responsabilidade Civil, Renan Ozelin.

“Este evento é um marco importante para consolidar a presença da EZZE no Rio de Janeiro. Queremos ser um diferencial para o mercado carioca, oferecendo soluções para nossos parceiros, primando sempre pela ética, transparência e relacionamento próximo. Estamos muito otimistas para 2022 e felizes por fazer parte deste time”, afirmou Samantha Sampaio, diretora comercial da EZZE.

Uma das principais estratégias de crescimento da seguradora é compor uma equipe comercial de grande expertise técnica, preparada para analisar riscos de alta complexidade, além de oferecer atendimento ágil e consultivo. O evento ressaltou a estratégia, consolidando a marca regionalmente.

Sobre a EZZE Seguros

Seguradora com 100% de capital nacional e com um modelo societário de partnership, que potencializa o empreendedorismo, a EZZE Seguros iniciou suas operações em outubro de 2019, com o uso de tecnologia ligada à inovação, a empresa permite maior agilidade ao atendimento de corretores, de assessorias, de parceiros de negócios e de clientes. Baseada em multiprodutos que atendam às necessidades atuais do segurado e dos corretores, a EZZE atua em diversos ramos de seguro, com 69 produtos, entre eles o Seguro Garantia, Transportes, Vida em Grupo, Agro, D&O, E&O, Patrimonial, Responsabilidade Civil, Ricos de Engenharia e Massificados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto