Logo
Imprimir esta página

Contra imprevistos, cresce a procura dos brasileiros por seguro do cartão de crédito

pixabay pixabay

Cash Protegido da fintech Trigg tem aumento no número de aquisições de 15% todos os meses. Justificativa está na maior segurança para enfrentar cenários imprevisíveis

O cenário econômico no Brasil tem feito crescer a procura dos consumidores pelo seguro para o cartão de crédito. Na Trigg, a contratação do “Cash Protegido”, tem crescido 15% ao mês. Além disso, 40% dos novos clientes iniciam a sua relação com a fintech já realizando a contratação desse serviço.

Lançado na pandemia, o “Cash Protegido”, oferece cobertura em caso de perda, roubo e furto do cartão, desemprego involuntário, IPTA (Invalidez Permanente Total por Acidente), incapacidade física, total e temporária, morte acidental e também realiza um sorteio mensal, pela loteria federal, com prêmio de R$ 5.000,00.

“Criamos o Cash Protegido para proporcionar mais segurança aos nossos clientes para que eles vivam com menos ou sem preocupações, protegendo o bolso para os mais variados imprevistos. Além de ser mais uma maneira, dentre tantas outras ações aqui dentro da Trigg, de se proteger dos golpes dos cartões, já que a cobertura também assegura roubo, furto ou perda. ”, explica Wellington Alves, CEO da Trigg. “Somos uma empresa que busca ser parceira e queremos ajudar nossos clientes a superarem fases desafiadoras, com ações que realmente façam a diferença nesse momento”, ressalta.

Alves comenta que todos os meses há clientes com sinistros aprovados, embora tenha se mantido uma média mensal de clientes. “Não houve aumento de clientes usando o sinistro ao comparar o ano de 2020 com 2021”, afirma.

A Trigg é uma das únicas fintechs a disponibilizar o seguro para o cartão de crédito e a primeira com sorteio todos os meses para os clientes que contratam o seguro. Um dos ganhadores desses sorteios mensais, Higor V. Rodrigues, fala sobre a sua experiência: “Eu sempre contratei os seguros de cartões, principalmente pela insegurança que vivemos nos dias de hoje. E mesmo lendo e sabendo dos sorteios mensais nunca acreditei que teria a sorte de ser contemplado um dia e hoje esse dia chegou”.

O Cash Protegido pode ser contratado diretamente pelo app, no momento da contratação do cartão ou, para quem já é cliente Trigg, pela Store + - também no app - , tanto para o cartão do titular quanto para os adicionais. O custo é de R$9,99 por mês por CPF.

Sobre a Trigg

Trigg é uma fintech que cria conexões para que seus clientes vivam o seu melhor lado. Por meio do crédito, a Trigg contribui para a realização de sonhos, desejos e projetos, inovando no mercado financeiro com soluções para tornar o crédito mais acessível e justo. Uma das startups do setor financeiro mais admiradas do mercado brasileiro, conhecida por seu modelo de Cashback, com o qual o cliente ganha até 1,3% do valor da fatura, oferecendo a liberdade de escolha para o cliente administrar essa grana: descontar na fatura ou doar para o plantio de árvores. É a única fintech a levantar a bandeira geek, com heróis e personagens da cultura pop, como Friends, Arlequina, Batman, Coringa, Mulher Maravilha, Scooby-Doo e Superman.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto