Logo
Imprimir esta página

SINCOR-SP faz balanço de 2015

“Mesmo diante da taxa inflacionária perto de dois dígitos, o mercado de seguros encerrou 2015 com cerca de 10% de crescimento no ano. Tudo isso é resultado do trabalho da cadeia produtiva do setor, em especial dos corretores de seguros, que têm atuado de forma resiliente, seguindo os princípios defendidos pelo Sincor-SP de empreendedorismo, dedicação, disciplina, investimento em capacitação e novos relacionamentos”, declara o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Juntamente com a diretoria Executiva do Sincor-SP, Camillo participou do almoço no Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), na terça-feira (02/02), quando apresentou um balanço de sua gestão no ano anterior, destacando o empenho da categoria e as ações do Sindicato.

A parceria com as demais entidades setoriais foi lembrada por Camillo, que ressaltou as ações no caso do seguro DPEM e da audiência pública do seguro auto popular. “Pouca atenção se deu à estrutura técnica e às oportunidades que este novo produto nos traz na carteira de automóvel, num momento em que despenca a venda de veículos novos e, por consequência, os seguros deles. Além disso, trata-se do melhor e mais eficaz combate à comercialização da falsa proteção veicular”, alerta.

Durante o encontro, Camillo destacou ainda os eventos que serão realizados ao longo do ano, principalmente o XVII Conec. O sucesso de ações como o Governo Itinerante, que busca aproximação com as lideranças políticas de todo o Estado, e Um Dia com o Presidente, em que diretores regionais são convidados para acompanhar pessoalmente e contribuir numa jornada completa de demandas de gestão do Sindicato, também foram temas da apresentação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2020 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto