Logo
Imprimir esta página

ALLIANZ SEGUROS abre filial com nova estrutura em Vitória

Livia Prata e Karine Barros. (Crédito divulgação) Livia Prata e Karine Barros. (Crédito divulgação)

Unidade atenderá mais de 300 corretores de todo o estado do Espírito Santo

São Paulo, 27 de abril de 2022 – A Allianz Seguros realizou, na última terça-feira, 26, a abertura da filial Vitória em novo endereço. Responsável pela operação da companhia em todo o estado do Espírito Santo, a unidade é uma das mais antigas da empresa, o que consolida a marca localmente.

A filial será responsável pela produção com 315 corretores de seguros e conta com estrutura completa em local estratégico na capital. “A Allianz tem um relacionamento muito importante com o mercado capixaba. A filial Vitória possui como características principais a proximidade junto aos corretores e um atendimento de excelência. Por esse motivo, sua reabertura foi muito aguardada por todos os nossos parceiros de negócios que atuam na região”, declarou Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz, durante a inauguração da filial.

Segundo Livia Prata, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da Allianz Seguros, a filial Vitória cresceu cerca de 20% em 2021. “A unidade ficou entre as três maiores em Ramos Elementares no mercado segurador local, com destaque para as linhas de Auto Frota, Empresarial e Riscos Diversos. Inclusive, esses produtos e o Auto Individual permanecerão como foco da companhia para manter o crescimento regional neste ano, com a melhora da capilaridade na distribuição de ofertas”, afirmou a executiva, que também participou da abertura da unidade. “O estado do Espírito Santo tem a vocação de ter grandes empresas transportadoras e na área de pedras ornamentais, o que contribui para manter aquecida a demanda na carteira de Riscos Diversos, por exemplo”, avaliou.

Serviço

Allianz Seguros – Filial Vitória
Endereço: Rua José Alexandre Buaiz, 300, salas 601/602 – Enseada do Suá
Horário de atendimento: segunda-feira a quinta-feira, das 8h30 às 17h30, e sexta-feira, das 8h às 14h15

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto