Logo
Imprimir esta página

QUIGO : Como um sistema de multicálculo ajuda nas vendas da sua corretora? (Destaque)

Imagens: Divulgação Imagens: Divulgação

Entenda como um sistema de multicálculo pode ser um grande aliado para melhorar as vendas da sua corretora de seguros!

Atualmente, existem mais de 100 mil corretores de seguros no Brasil, segundo dados da Susep. Nós vivemos em uma premissa de que “tempo é dinheiro”, mas na verdade o tempo é mais precioso que o dinheiro. Diante disso, ter um sistema de multicálculo na sua corretora faz com que você tenha mais controle sobre esse bem valioso chamado tempo.

A tecnologia tem um papel fundamental para que os sistemas de multicálculo sejam grandes ferramentas para os corretores. Por conta desse fato, vamos mostrar através deste conteúdo como o sistema pode ajudar você a vender mais seguros.

Continue a leitura para saber mais sobre o assunto!

Entenda o sistema de multicálculo

O sistema de multicálculo é um recurso que permite ao corretor fazer cotações em várias corretoras de seguros ao mesmo tempo. Em até 30 segundos é possível cotar um seguro com mais de 15 companhias, inclusive, com mais de um tipo de franquia, e oferecer uma proposta com valores diferentes para seu cliente.

Quando mencionamos acima que tempo é dinheiro, nós estamos dizendo que, o corretor de seguros, com um sistema de multicálculo ao seu lado, consegue mais opções e rapidez na hora de fazer propostas ao seu cliente.

A partir de algoritmos, o próprio sistema identifica as cotações de seguros condizentes com o que foi preenchido no formulário e aponta os valores em diversas seguradoras. Dessa forma, o corretor pode indicar mais rápido quais são as melhores condições para quem está procurando por um seguro automotivo.

Sistema de multicálculo nas vendas

Hoje em dia, a implementação do multicálculo é mais do que necessário para o sucesso de vendas de uma corretora. Independente do porte da corretora, ela pode ajudar de diversas maneiras e aumentar as suas vendas.

Automatização de processos

O sistema de multicálculo é uma forma de automatizar os processos de cotação da sua corretora de seguros. Assim, ao invés de fazer a avaliação e comparação manualmente de cada seguradora, você conseguirá, em poucos cliques, ter acesso a todos os valores disponíveis e um comparativo entre eles.

De maneira simples e direta, você consegue gerenciar diversas cotações ao mesmo tempo, já que o sistema faz tudo automaticamente. Você acaba ganhando mais agilidade e precisão com os comparativos diretamente em sua tela.

Com o sistema de multicálculo QuiGo, você consegue ter mais autonomia do seu negócio, oferecendo os melhores produtos ao seu cliente. Para o corretor individual ou corretora de pequeno porte, essa ferramenta pode ser um grande aliado para o crescimento.

Segurança de dados

Um sistema de multicálculo integrado com o sistema de gestão garante mais segurança nas informações da empresa e dos clientes. Para que isso seja possível, são dotados mecanismos de segurança em sua base, por meio das seguintes tecnologias:

Servidores físicos hospedados em lugares seguros;
Hospedagem segura;
Garantia de inviolabilidade de dados;
Garantia de precisão;
Acordo de confidencialidade;
Acordo de não concorrência;
Segurança auditada por órgãos competentes;
Selo de qualidade de site blindado;
Certificados SSL que garantem proteção a ataques de phishing e roubos de dados.

Com isso, as informações da sua corretora estarão seguras, garantindo que não tenha danos por vazamento de dados ou quebra de sigilo.

Redução de custos e aumento de produtividade

Com a ferramenta certa, podemos contar com a agilidade da transmissão direta. Ou seja, você consegue transmitir o cálculo sem precisar inserir novamente as informações, como item e cliente no site da seguradora.

Dessa forma, além de ganhar mais agilidade e praticidade nas cotações, a corretora diminui as chances de erros no envio das informações para o cliente. Também vale destacar como pontos positivos a melhoria na produtividade e redução do tempo dedicado em uma tarefa operacional.

De fato, ter um parceiro como a QuiGo que contém o multicálculo que ajuda no crescimento das vendas da sua corretora é imprescindível. Mesmo para o corretor individual, a mudança nesses pontos podem ser grandes avanços para que ele cresça ainda mais no mercado.

Clique aqui para saber mais sobre essa ferramenta e fale com um de nossos especialistas!

Quiver Soluções a grande parceira dos Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto