Logo
Imprimir esta página

Euler Hermes agora é ALLIANZ Trade

Euler Hermes agora é ALLIANZ Trade

Líder mundial em seguro de crédito comercial, Euler Hermes passa a se chamar Allianz Trade

- A Euler Hermes está iniciando um novo capítulo e agora é Allianz Trade
- Tornar-se Allianz Trade será um grande trunfo para apoiar o plano estratégico da instituição para 2025

O dia de hoje marca um novo capítulo na história da Euler Hermes, líder mundial em seguro de crédito comercial: a marca passa a se chamar Allianz Trade. O movimento é considerado natural para a empresa, pois a marca integra o Grupo Allianz desde 2018.

Entrando com confiança no amanhã, sem perder a essência

Há mais de 100 anos, a instituição fornece à empresas de todos os portes ferramentas poderosas para expandir seus negócios e proteger seus ativos com seguros de crédito comercial e seguros de garantia. O objetivo sempre foi antecipar e mitigar riscos por meio da inteligência de negócios para ajudar empresas a fazer negócios com confiança. Com profundo conhecimento dos mercados e dos ciclos econômicos, combinado com análise preditivas aplicadas ao maior conjunto de dados de empresas, a Allianz Trade é capaz de colocar seus clientes sempre um passo à frente.

Líder mundial em seguros de crédito comercial, a instituição opera em 52 países e conta com mais de 5.500 funcionários. A mudança de marca para Allianz Trade significa para a empresa reforçar a posição como player global. Com esse novo nome, a companhia prevê ganhos com ainda mais reputação e força do grupo Allianz, que tem uma extensa rede global de conhecimento e experiência.

“Agora somos a Allianz Trade. O que isso significa para a nossa empresa, para os nossos clientes e para os nossos colaboradores? Em uma palavra: mais. Mais experiência e conhecimento globais inspirando mais soluções locais. Mais confiança no amanhã com mais oportunidades para ajudar as empresas a crescer. Mais visão de futuro e atendimento personalizado. Mais capacidade de acompanhar ainda melhor as transformações tecnológicas. Mais visibilidade para atrair novos talentos e mais oportunidades de carreira para nossos colaboradores. Há muito com o que se animar e estamos apenas começando a explorar as possibilidades”, diz Clarisse Kopff, CEO da Allianz Trade.

Chris Townsend, membro do Conselho de Administração da Allianz SE, acrescenta: “Estamos entusiasmados em ver a Euler Hermes se tornar Allianz Trade e estamos convencidos de que a mudança trará muitos benefícios em termos de conscientização, desenvolvimento de negócios, crescimento e inovação. A Allianz Trade é uma empresa única, orientada por dados e movida por tecnologia, e estamos extremamente orgulhosos disso”, explica.

Tornar-se a Allianz Trade: um grande trunfo para o futuro

A nova marca apoiará diretamente a implementação do plano estratégico da empresa para 2025. Este plano sublinha a intensa ambição de crescimento em todas as linhas de negócio e geografias e se assenta em três pilares:

Ampliar os negócios principais: expandir a vantagem competitiva no negócio de seguro de crédito comercial. A marca continuará a trabalhar na prestação de serviços de alto nível em todos os segmentos de mercado, com base em ferramentas de underwriting, habilidades e infraestrutura incomparáveis e em uma distribuição multicanal, incluindo a rede de corretores da Allianz. A empresa também pretende acelerar a penetração no mercado dos EUA.
• Aumentar a escala dos motores de crescimento: a Allianz Trade também irá desenvolver mais rapidamente os motores de crescimento, como garantias e soluções especiais (TCU e XOL). A empresa já é especialista nesta linha de negócios e vai investir para desenvolver ainda mais e expandir rapidamente as participações de mercado.
• Preparar-se para o novo mundo: a terceira prioridade se concentra no longo prazo, pois a empresa acredita que seja crucial investir na preparação para o futuro do comércio. Para permanecer à frente do jogo, a Allianz Trade irá aproveitar a oportunidade dada pela mudança no comércio B2B on-line e se tornar um ator chave nesse novo ecossistema.
“O crescimento está no centro da nossa nova estratégia. Buscamos encontrar soluções para clientes atuantes nas economias nacional e global, pois o crédito comercial garante a legitimidade e a execução bem-sucedida de transações comerciais. Continuamos fortemente comprometidos com a nossa missão de fornecer informações oportunas e precisas e serviços estáveis e baseados em experiência e conhecimento. Estamos entrando em uma fase nova e empolgante da nossa empresa e estou muito feliz em iniciar essa jornada sendo Allianz Trade”, diz Clarisse Kopff.

Siga-nos
https://www.linkedin.com/company/allianz-trade
https://twitter.com/AllianzTradeFR

SOBRE A ALLIANZ TRADE

A Allianz Trade é líder global em seguros de crédito comercial e especialista reconhecida em seguro garantia. A empresa prevê o risco comercial e de crédito hoje para que as empresas clientes possam ter confiança no amanhã. Sua rede de inteligência própria analisa mudanças diárias em termos de solvência de mais de 80 milhões de empresas. A Allianz Trade oferece às empresas a confiança para fazer negócios e a segurança de que serão pagas, além de indenizar a empresa cliente, no caso de um mau pagador. Mas, o mais importante, é que a Allianz Trade ajuda seus clientes a evitar maus pagadores de forma preventiva. Quando fornece seguros de crédito comercial ou outras soluções financeiras, a prioridade da seguradora de crédito é a proteção preditiva. No entanto, quando o inesperado ocorre, a classificação de crédito AA significa que existem recursos, com o apoio da Allianz, para fornecer indenizações para que as empresas clientes mantenham o seu negócio. Sediada em Paris, a Allianz Trade está presente em 52 países com 5.500 colaboradores. Em 2021, o volume de negócios consolidado foi de 2,9 bilhões de euros, e as transações de negócios globais seguradas representaram 931 bilhões de euros em termos de exposição. Para mais informações, por favor visite: allianz-trade.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto