Brasil, 24 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Edital de Convocação - Assembleia Eleitor - Sindseg-SC

Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina

Edital de Convocação - Assembleia Eleitoral

Conforme previsto no Estatuto Social do SindsegSC, artigos 16 e seguintes, ficam convocadas todas as associadas pertencentes a quaisquer das categorias econômicas representadas pelo Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, para Eleição dos Membros da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Delegados Representantes junto às Federações Nacionais, Gestão 2016/2019, a ser realizada no dia 22 de fevereiro de 2016, na sede do SindsegSC, rua XV de Novembro, 550, Ed. Catarinense, 10º andar, salas 1001 a 1004, em Blumenau/SC, a partir das 8:00 horas até as 12:00 horas. O prazo para registro de chapas será a partir do dia 12.01.2016 até o 01.02.2016. Durante o prazo para registro de chapas à Secretaria do SindsegSC funcionará em expediente normal das 8h30min até às 17h30min. O prazo para impugnação de candidatos ou chapas é de 5 (cinco) dias úteis contados a partir da divulgação das chapas concorrentes. O quórum para primeiro escrutínio será com a maioria absoluta das associadas e para segundo escrutínio, a eleição será valida com qualquer número de associadas presentes. No caso de existir mais de uma chapa e houver empate entre as mesmas, a data para nova eleição será 29.02.2016, limitado entre as chapas empatadas, no mesmo local e horário. Blumenau/SC, 11 de janeiro de 2016. Paulo Lückmann - Presidente.

Edital de Convocação – Assembleia Eleitoral. Veiculado no Jornal Santa Catarina – Blumenau/SC – Segunda-feira – 11.01.2016 – Pág. 13 (Ano 45 – Nº 13.667). Matéria de Capa: Número de mortes no trânsito é o menos dos últimos 10 anos

---------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !