Logo
Imprimir esta página

LIBERTY SEGUROS anuncia novas funcionalidades no atendimento via WhatsApp para clientes

LIBERTY SEGUROS anuncia novas funcionalidades no atendimento via WhatsApp para clientes

Consumidores agora podem reprogramar parcelas e contam com serviço de devolução de crédito por meio do WhatsApp

A Liberty Seguros anuncia mais duas novas funcionalidades de pagamentos pelo WhatsApp para segurados: a reprogramação de parcelas e a devolução de crédito. As novas funções fazem parte do constante investimento da companhia na jornada de digitalização e é uma forma de proporcionar uma experiência rápida, acolhedora e de qualidade.

Desde 2020, ano no qual a Liberty disponibilizou a opção de atendimento digital via WhatsApp, a seguradora realizou mais de 73 mil atendimentos pela ferramenta - destes, 55 mil ocorreram em 2021. O canal na rede social é automatizado e intuitivo, e traz diversas opções de serviços a partir do primeiro momento em que o usuário manda uma mensagem, como guincho, socorro mecânico ou chaveiro, verificação de pagamento, acompanhamento de sinistro, aviso de acidentes de colisão, busca por oficinas referenciadas, envio da segunda via da apólice digital, instalação de rastreador, respostas para perguntas frequentes, entre outros.

Com os novos serviços, clientes podem reprogramar parcelas dos pagamentos dos seus seguros, bem como alterar as datas de vencimento, e solicitar a devolução de crédito, que ocorre em casos nos quais segurados têm valores a receber da Liberty, devido a algum endosso feito na apólice ou pagamentos duplicados realizados na vigência do contrato ou após cancelamento.

Para acessar os novos serviços de pagamento, basta que segurados enviem uma mensagem para a Liberty no número é (11) 3206-1414, escolham a opção 2, Verifique seus pagamentos, e optem pelo tópico que melhor os atende, sendo eles: “5 - Reprogramação de parcela” ou “6 - Devolução de crédito”.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$4.3 milhões em 2020 e uma carteira com mais de 1,9 milhão de clientes, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 20 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto