Logo
Imprimir esta página

IESS lança segunda temporada do podcast “IESSCast”

Novos episódios reúnem os autores do livro “Judicialização de Planos de Saúde: disputas, conceitos e consequências”

O IESSCast, podcast oficial do Instituto de Saúde Suplementar (IESS), renova-se e apresenta sua segunda temporada a partir de 1º de fevereiro. Serão 16 episódios que reúnem as vozes de especialistas para um olhar diferenciado e aprofundado sobre a judicialização na saúde suplementar. O novo programa aborda os capítulos do livro “Judicialização de Planos de Saúde: disputas, conceitos e consequências”, organizado pelo instituto, em parceria com o Copedem -- Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura e apoio da ESMAT -- Escola da Magistratura de Tocantins. A obra é assinada por 20 autores convidados e está disponível para download.

O podcast estará disponível nas principais plataformas de streaming de áudio, como o Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts e Castbox, a partir do dia 1º de fevereiro, sempre às terças e sextas-feiras. O conteúdo também pode ser acessado, a qualquer momento, pelo site e pelo canal do IESS no YouTube em formato de websérie.

A nova edição tem, novamente, apresentação e mediação de José Cechin, superintendente executivo do IESS, em conversas com os ministros Marco Aurélio Buzzi (STJ), Marco Aurélio Mello (STF) e Ricardo Villas Bôas Cueva (STJ). Além do trio, renomados profissionais nas áreas de Saúde, Economia e Direito, como Ana Carolina Maia, Angélica Carlini, Arnaldo Hossepian Junior, Candice Lavocat Galvão Jobim, Clenio Jair Schulze, Elival da Silva Ramos, Gonzalo Vecina, José Luiz Carvalho, Luciana Yeung, Luiz Felipe Conde, Marcos Paulo Novais, Natália Pires de Vasconcelos, Paulo Furquim de Azevedo, Ramiro Nóbrega Sant’Ana e Samir José Caetano Martins participam da atração.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado e a audiência da primeira temporada do IESSCast e muito entusiasmados, também, com o lançamento desta nova série que vai continuar oferecendo, em primeira mão, informação e conhecimento por meio de especialistas reconhecidos. Acreditamos no poder das plataformas digitais e da importância de estarmos conectados para alcançarmos novos públicos”, afirma Cechin.

Primeira temporada

A primeira temporada do IESSCast abordou o livro “Saúde Suplementar: 20 anos de transformações e desafios em um setor de evolução contínua”, composto por 14 artigos de diversos autores especialistas no tema, que apresentam as principais transformações, desafios e avanços nas duas décadas de saúde suplementar regulamentada. Além de uma revisão dos avanços ao longo da história, o podcast traz novidades, dados técnicos e análises profundas, atualizadas e relevantes para contribuir com o desenvolvimento do setor. A temporada pode ser conferida, integralmente, nas plataformas do IESS e o livro está disponível para download.

Sobre o IESS

O Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) é uma entidade sem fins lucrativos com o objetivo de promover e realizar estudos sobre saúde suplementar baseados em aspectos conceituais e técnicos que colaboram para a implementação de políticas e para a introdução de melhores práticas. O Instituto busca preparar o Brasil para enfrentar os desafios do financiamento à saúde, como também para aproveitar as imensas oportunidades e avanços no setor em benefício de todos que colaboram com a promoção da saúde e de todos os cidadãos. O IESS é uma referência nacional em estudos de saúde suplementar pela excelência técnica e independência, pela produção de estatísticas, propostas de políticas e a promoção de debates que levem à sustentabilidade da saúde suplementar.


------------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o consumidor, o corretor, os corretores e as corretoras de seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto