Logo
Imprimir esta página

Pottencial vai abrir 200 vagas no primeiro semestre

Pottencial vai abrir 200 vagas no primeiro semestre

A maior Insurtech do Brasil dobrou o número de colaboradores em 2021 e, para o início de 2022, anuncia a abertura de mais de 200 vagas, sendo a maioria destinada à área de tecnologia

O crescimento registrado pela Pottencial em 2020 permitiu à companhia praticamente dobrar o quadro de colaboradores no ano seguinte, passando de pouco mais de 200 para 400 potters – como são chamados os profissionais internamente. No último ano, o crescimento se manteve e, como reflexo do cenário positivo, 200 vagas de trabalho serão abertas apenas no primeiro semestre de 2022 em todo o país. Metade das posições é destinada à área de tecnologia, que tem apresentado crescimento exponencial desde que a empresa se consolidou como insurtech. A área comercial é a segunda que mais contrata.

Para o CTO da empresa, Daniel Amorim, a tecnologia tem sido uma importante aliada na construção de processos mais simples e ágeis, por isso, os investimentos na área têm sido constantes e robustos. “Para transformar a relação das pessoas com o seguro é preciso que a contratação do produto seja rápida, eficiente, sem burocracias, com suporte de qualidade ao cliente durante toda a sua jornada. Com o suporte de tecnologias e a análise de dados, conseguimos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo produtos customizáveis e que estejam alinhados às suas necessidades”. Ainda segundo o CTO, 70% das vagas em aberto na área de tecnologia são destinadas aos desenvolvedores.

E como o emprego da tecnologia não significa um atendimento menos humanizado, a insurtech tem valorizado cada vez mais a aproximação com os clientes, especialmente com a aposta da companhia no segmento de varejo e o lançamento de produtos desenhados para as necessidades da pessoa física, como Fiança Locatícia e o Pottencial Residencial. “Estamos explorando novas praças, ampliando e diversificando nosso portfólio, reforçando a nossa entrada no varejo e a equipe comercial é essencial neste movimento de aceleração do nosso crescimento”, pontuou Cláudio Lendecker, diretor comercial. No último ano a área cresceu 30% e a expectativa para 2022 é ainda mais otimista.

Gerente de RH da empresa, Vânia Ferreira ressalta que construir um ambiente de trabalho múltiplo e diverso é um compromisso da insurtech, por isso, todas as vagas se estendem às pessoas com deficiência (PCD). “A Pottencial está crescendo e se tornando cada vez mais dinâmica e tecnológica. Por isso, buscamos profissionais que agreguem com ideias e soluções inovadoras. Pessoas que, assim como a empresa, queiram evoluir e se desafiar diariamente”, destaca. Entre os benefícios oferecidos pela Pottencial, que desde o início da pandemia adotou um modelo híbrido de trabalho, estão Vale Refeição e Vale Alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio creche, PLR, licença maternidade de seis meses e paternidade de 20 dias.

As vagas ofertadas são publicadas no site https://pottencial.com.br/trabalhe-conosco/, onde os interessados podem obter mais informações e submeter a inscrição. Por meio do site também é possível fazer o cadastro no banco de talentos, para oportunidades futuras.

Sobre a Pottencial

Consolidada como a maior insurtech do Brasil, a Pottencial tem a tecnologia como principal aliada no desenvolvimento de soluções para tornar a contratação de um seguro cada vez mais ágil e desburocratizada. A empresa, fundada em 2010 em Belo Horizonte, é líder nacional do Garantia desde 2017 e a vice-líder do Fiança Locatícia. Além desses produtos, a Pottencial oferece ainda, em todo o país, os seguros Imobiliário, Residencial, Empresarial, Máquinas e Equipamentos, Riscos de Engenharia e Seguro Garantia Estendida de Máquinas e Equipamentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto